BARRETOS: Adolescente é detido com dinheiro e cocaína durante operação da Policia Militar
26 de março de 2020 928 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é detido com dinheiro e cocaína durante operação da Policia Militar

 

 

Um adolescente de 17 anos, que foi identificado como L.L.Z., morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi apreendido por Policiais Militares do BAEP e ROCAM, os quais também apreenderam cocaína, celular e dinheiro.

De acordo com as informações prestadas pelos Militares, cabos Anderson Arábia e Rodrigo, as equipes especializadas da Policia Militar realizavam uma operação no pátio do Bloco 11 do Conjunto Newton Siqueira Sopa, sendo este um local bastante conhecido nos meios policiais pelo tráfico de
entorpecentes.

Na operação estavam policiais da ROCAM, Força Tática e Canil BAEP, ocasião em que eles surpreenderam o adolescente, que ao avistar os policiais, correu em direção ao Bloco 8, porém, durante todo o seu trajeto ele foi acompanhado por policiai que observaram que durante sua fuga o adolescente estava segurando uma sacola plástica branca, a qual foi dispensada ao solo momentos antes de ele ser alcançado.

A sacola foi resgatada pelo cabo Rodrigo, enquanto o cabo Anderson Arábia continuo a perseguição, vindo a alcançar e deter o menor poucos metros depois.

Em revista pessoal junto a ele foi localizado no bolso da bermuda a quantia em dinheiro de R$48.50, e em sua cintura havia um telefone celular, marca Motorola.

No interior da sacola dispensada pelo adolescente, os policiais localizaram setenta e dois pinos contendo cocaína, e ao ser indagado a respeito, o adolescente confessou que estava mesmo traficando drogas e que o dinheiro com ele encontrado, era proveniente da venda dos entorpecentes, sendo que vendia cada pino ao valor de R$10.00, e que havia adquirido a droga há cerca de três semanas, de um tal “Jorge”, no Barretos II.

Levado para a delegacia, e na presença de sua irmã, o menor confirmou a versão dos policiais, informando ainda que o celular ele adquiriu há cerca de duas semanas após trocá-lo por dois pinos de cocaína com um usuário, sendo a primeira vez que é apreendido, traficando drogas.

Ao final, foi determinando pelo delegado, Dr. César Aparecido Martins, que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, par ano dia seguinte ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Os pinos com cocaína o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Trabalhador rural é detido com motocicleta suspeita e porção de maconha
Next REGIÃO: Homem de 36 anos com teste positivo para Covid-19 morre

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Menino de 3 anos morre afogado em piscina durante festa

Segundo a Polícia Civil, primo de 3 anos encontrou o garoto na água e chamou o pai; caso aconteceu em Ibitinga Um menino de 3 anos morreu afogado em uma

Últimas Notícias

COLINA: Mulher é morta a facadas após desentendimento com outra mulher

Uma mulher de 31 anos, identificada como Juliana Lemos Rodrigues, que morava na Rua Valdecir Carlos Gonçalves, bairro Mariana II na cidade de Guariba, foi morta na cidade de Colina

Últimas Notícias

GUAÍRA: TRE marca novas eleições, após cassar candidaturas de prefeito e vice eleitos em 2020

Registros foram cassados após denúncia de campanha antecipada. Ambos estão afastados desde dezembro por suposto envolvimento em esquema de corrupção e foram denunciados pelo Ministério Público. Nova votação é em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta