BARRETOS: Adolescente é detido com dinheiro e cocaína durante operação da Policia Militar
26 de março de 2020 359 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é detido com dinheiro e cocaína durante operação da Policia Militar

 

 

Um adolescente de 17 anos, que foi identificado como L.L.Z., morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi apreendido por Policiais Militares do BAEP e ROCAM, os quais também apreenderam cocaína, celular e dinheiro.

De acordo com as informações prestadas pelos Militares, cabos Anderson Arábia e Rodrigo, as equipes especializadas da Policia Militar realizavam uma operação no pátio do Bloco 11 do Conjunto Newton Siqueira Sopa, sendo este um local bastante conhecido nos meios policiais pelo tráfico de
entorpecentes.

Na operação estavam policiais da ROCAM, Força Tática e Canil BAEP, ocasião em que eles surpreenderam o adolescente, que ao avistar os policiais, correu em direção ao Bloco 8, porém, durante todo o seu trajeto ele foi acompanhado por policiai que observaram que durante sua fuga o adolescente estava segurando uma sacola plástica branca, a qual foi dispensada ao solo momentos antes de ele ser alcançado.

A sacola foi resgatada pelo cabo Rodrigo, enquanto o cabo Anderson Arábia continuo a perseguição, vindo a alcançar e deter o menor poucos metros depois.

Em revista pessoal junto a ele foi localizado no bolso da bermuda a quantia em dinheiro de R$48.50, e em sua cintura havia um telefone celular, marca Motorola.

No interior da sacola dispensada pelo adolescente, os policiais localizaram setenta e dois pinos contendo cocaína, e ao ser indagado a respeito, o adolescente confessou que estava mesmo traficando drogas e que o dinheiro com ele encontrado, era proveniente da venda dos entorpecentes, sendo que vendia cada pino ao valor de R$10.00, e que havia adquirido a droga há cerca de três semanas, de um tal “Jorge”, no Barretos II.

Levado para a delegacia, e na presença de sua irmã, o menor confirmou a versão dos policiais, informando ainda que o celular ele adquiriu há cerca de duas semanas após trocá-lo por dois pinos de cocaína com um usuário, sendo a primeira vez que é apreendido, traficando drogas.

Ao final, foi determinando pelo delegado, Dr. César Aparecido Martins, que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, par ano dia seguinte ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Os pinos com cocaína o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Trabalhador rural é detido com motocicleta suspeita e porção de maconha
Next REGIÃO: Homem de 36 anos com teste positivo para Covid-19 morre

Você pode gostar também

Sem categoria

REGIÃO: Polícia investiga furto de 20 armas e 11 mil munições em loja de caça e pesca

Empresário diz que armamento estava em cofre de 1,6 tonelada, que foi deslocado e arrombado. Equipes das polícias Científica, Militar e Federal, e do Exército, estiveram no local. A Polícia

Sem categoria

Explosão de Caixa Eletrônico

Por volta das 2:00 horas da madrugada de hoje (06/09/2017), 5 elementos munidos de armamento pesado, detonaram explosivos em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal,  no município de Pirajuba.

Barretos

BARRETOS: Após fugir de abordagem policial, menor conduzindo moto é detido por trafegar em velocidade incompatível

Um adolescente de 17 anos, identificado como J.V.S.S.S., tapeceiro, morador no bairro Nogueira, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, tendo eles informado que por volta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta