BARRETOS: Adolescente é detido com cocaína que iria vender no “brejo do Barretos II”
1 de maio de 2020 2765 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é detido com cocaína que iria vender no “brejo do Barretos II”

Um adolescente de 16 anos, identificado como T.G.C.F., morador no bairro Santa Helena, foi apreendido pelos Policiais Militares, sargento Uewerton e cabo Cantarim, os quais também apreenderam pinos com cocaína.
De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, quando visualizaram o adolescente infrator na garupa de um veículo mototáxi, em atitude suspeita.
Desta forma, eles deram ordem de parada ao condutor da moto, a qual foi imediatamente cumprida, ocasião em que foi efetuada busca pessoal em ambos, sendo que o adolescente trazia consigo uma pochete, a qual, continha em seu interior nove micro tubos cheios de cocaína.
Inquirido no local, o menor assumiu que a droga era de sua propriedade
e que iria vendê-la no “brejo do Barretos II”, ao valor de R$10.00 cada unidade.
Diante disso, foi dada voz de apreensão ao menor, que foi conduzido até a delegacia, sendo o moto taxista liberado, pois alegou que apenas estava fazendo uma “corrida” para o adolescente, sem saber o que ele transportava.
Na delegacia, na presença de sua mãe, o menor confirmou a versão dos Militares, sendo o caso registrado pelo escrivão Teixeira neto e determinado pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que o adolescente fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Recapeado, Bairro Santa Terezinha recebe pintura de sinalização de solo
Next BARRETOS: Estudante fica ferido em acidente de trânsito na Avenida 29

Você pode gostar também

Guaraci

GUARACI: Mulher discute com familiares, mete fogo em colchão e quase provoca tragédia

Segundo o BO PM registrado as 5h39 da madrugada desta quarta-feira, 1º de Janeiro, ao chegarem no local os policiais foram informados sobre um desentendimento familiar e que a autora,

Policial

BARRETOS: Policiais apreendem simulacro de arma no Barretos 2

Os Policiais Militares, cabos Marcelo e Monteiro, apresentaram na delegacia um simulacro de arma de fogo, sendo relatado pelos policiais que eles estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Zequinha

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta