BARRETOS: Adolescente é apreendido com drogas e dinheiro no bairro Santa Helena
23 de agosto de 2018 1727 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é apreendido com drogas e dinheiro no bairro Santa Helena

O adolescente S.P.S., 16 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi detido e apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabo Marcos Mariano e soldado Leandro, os quais informaram que por volta das 23h50, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Helena, quando então visualizaram o adolescente, que ao ver a viatura empreendeu fuga, sendo então iniciado o acompanhamento.

Em determinado momento de sua fuga o menor jogou algo em um terreno, vindo a ser detido um pouco a frente, onde foi identificado e revistado e em seu poder foi encontrada a quantia de R$480,00 em dinheiro, dispostos em cédulas fracionadas, além de um aparelho celular.

Os Militares voltaram ao terreno e encontraram uma balança digital desmontada, faltando uma pilha que não foi localizada, uma faca de cozinha e uma porção contendo “maconha” prensada em um invólucro plástico, que apresentou peso bruto, aproximado, de 32 gramas.

O adolescente já é pessoa conhecida nos meios policiais por envolvimento com roubo e tráfico de drogas e ao ser indagado a respeito da droga e demais objetos, ele alegou que desconhecia a existência da droga, faca e balança, mas o dinheiro alegou ser fruto de seu trabalho, porém, o mesmo atualmente não trabalha, afirmando ainda que o celular lhe pertencia.

Na delegacia o menor disse que o dinheiro pertencia a sua mãe, mas não disse a origem, alegando ainda que o celular lhe pertence há algum tempo, que a droga, faca e balança lhe pertenciam, pois, tinha acabado de
comprar de uma pessoa desconhecida pelo valor de R$30,00 a qual faria uso, pois, é usuário, sendo que a faca usava para cortar e a balança para pesar a quantidade que pretendia fazer uso, negando ser traficante.

A mãe do adolescente esteve na delegacia e afirmou que o dinheiro foi recebido da venda de “Tuperware”, sendo o caso registrado pelo escrivão Luiz Fabiano, tendo o delegado, Dr. Edson Winning, determinado que o adolescente fosse apreendido em uma cela especial, separado dos maiores, para, no momento oportuno, ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/08/2018
Next BARRETOS: Pedreiro é atingido por facada desferida pelo sobrinho

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desacato e apreensão de veículo

O investigado A.J.S.B., 25 anos, morador no bairro Sumaré, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Vasconcelos e Pereira, os quais afirmaram que se depararam com o investigado em

Policial

Corpo e carro são encontrados em mata e Policia Civil investiga possível crime de homicídio

O investigador Luís Carlos informou na delegacia que foi procurado por dois rapazes (irmãos) os quais relataram que havia um corpo de uma pessoa do sexo masculino na área rural

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta