BARRETOS: Adolescente diz ter sido agredido por ex-namorado
14 de novembro de 2018 1228 Visualizações

BARRETOS: Adolescente diz ter sido agredido por ex-namorado

Um adolescente de 17 anos esteve no Distrito Policial informando que teve um relacionamento amoroso com o J.H.P.S., 22 anos, morador em Guaíra, mas ele deu fim ao relacionamento e o autor não aceitou o final da relação, e por esta razão passou a lhe perseguir na faculdade onde a vítima e o autor, estudam.

Na data dos fatos, o autor abordou a vítima e tentou lhe jogar ao chão, porém não conseguiu, e depois, tentou lhe enforcar, mas a vítima segurou a mão do autor, que então mordeu seu pescoço.

Na delegacia o adolescente foi orientado quanto ao prazo para ofertar representação, vindo a manifestar o desejo de representar, ocasião em que foi colhido o termo pertinente, o qual foi assinado pela sua representante legal.

Anterior BARRETOS: Após acidente de trânsito, motociclista constatada fratura no pé
Next BARRETOS: Policia recupera moto furtada por menor no bairro São Judas Tadeu

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Desentendimento e agressões no bairro Dom Bosco

Os Policiais Militares, cabos Balbino e Larissa, apresentaram na delegacia uma homem de 38 anos e sua esposa, uma mulher de 41 anos, moradores no bairro Dom Bosco, sendo relatado

Policial

BARRETOS: Estudante alega ter privacidade invadida e depois recebido ameaças

Morador no Jardim Soares, o estudante F.T.R.C., 18 anos, esteve no Plantão Policial relatando que no mês de março deste ano, ele alugou uma casa de propriedade de uma pessoa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta