BARRETOS: Adolescente diz ter sido agredido por colega de classe
6 de setembro de 2019 842 Visualizações

BARRETOS: Adolescente diz ter sido agredido por colega de classe

Na delegacia esteve um adolescente de 13 anos, acompanhado por um representante, e ele informou que estuda em uma escola estadual em Barretos, e na data dos fatos, por volta das 7 horas, ele estava em sala de aula quando outro adolescente, que também estuda na mesma sala, começou a “passar a mão nele”.

Disse a vítima que ele mandou o autor parar de fazer aquilo, porém o adolescente passou a segui-lo, momento em que a vítima puxou uma carteira a frente de seu corpo para que o autor parasse de o seguir.

Em razão disso o outro adolescente ficou exaltado e passou a agredir a vítima com socos e chutes, tendo a vítima se machucado na parte de trás de seu joelho.

Anterior COLÔMBIA: Criador de aves é multado em 80 mil por maus tratos, falsificação de selo e outros crimes ambientais
Next BARRETOS: Advogada é ameaçada em Audiência

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menores são flagrados traficando maconha no bairro Dom Bosco

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva, apresentaram na delegacia os adolescentes T.G.C.F., 15 anos, morador no bairro Santa Helena e o R.P.D.S., 16

Policial

BARRETOS: Casal comete furto em supermercado no centro da cidade

No Distrito Policial esteve o encarregado R.D.S., 35 anos, informando que trabalha em um supermercado na Avenida 21, centro da cidade, e por volta das 14horas, um casal adentrou ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta