BARRETOS: Adolescente atropela criança no bairro Christiano Carvalho e foge sem prestar atendimento
6 de fevereiro de 2019 1540 Visualizações

BARRETOS: Adolescente atropela criança no bairro Christiano Carvalho e foge sem prestar atendimento

Os Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, apresentaram no Plantão Policial o menor G.V.A.L., 17 anos, lavador de carros, sob a acusação de ele ter atropelado uma criança e fugido sem prestar socorro à vítima.

Segundo relato dos policiais, eles foram acionados a comparecerem até a Rua C-20, no bairro Christiano Carvalho, onde mantiveram contato com a senhora A.D.M., 62 anos, que informou aos Militares que sua neta, uma garotinha de seis anos, ao atravessar a rua utilizando a faixa de pedestres, foi atropelada por um veículo Gol, branco, cuja placa havia sido anotada e seu condutor fugiu sem prestar nenhum atendimento à criança atropelada.

Os policiais efetuaram pesquisa através dos dados da placa e localizaram o dono do carro e em contato com esta pessoa os Militares ficaram sabendo que ele havia deixado o veículo para ser lavado em um Lava jato no bairro América.

De posse desta informação os policiais foram até o lava jato e encontraram o carro, assim como o adolescente infrator, e quando questionado sobre o atropelamento, o rapaz confessou que era ele quem dirigia o carro no momento do acidente, alegando ainda ter pegado o veículo para ir comprar um marmitex e que não prestou atendimento a vítima porque não é habilitado.

De acordo com a avó da garotinha, a vítima sofreu algumas escoriações em seu joelho, sendo o adolescente liberado para sua mãe, o veículo entregue ao seu proprietário e caso encaminhado ao setor competente.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/02/2019
Next REGIÃO: Mãe de recém-nascido encontrado abandonado atrás de arbusto se apresenta à polícia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Castramóvel retoma as atividades e está instalado na UBS do Zequinha Amêndola

A partir desta primeira semana do mês de setembro o Castramóvel da Prefeitura de Barretos retoma suas atividades na castração gratuita de cães e gatos de estimação para a população

Últimas Notícias

BARRETOS: SEBRAE promove evento para empresários

Transforme seu negócio com os dez comportamentos empreendedores da Organização das Nações Unidas (ONU) é o tema do evento gratuito que será realizado no dia 20 de janeiro, às 19h,

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões arrombam estabelecimento e furta dinheiro no caixa

Representando uma empresa situada a Rua 14, centro da cidade, a dentista R.F.M., 34 anos, esteve na delegacia e informou que, por volta das 00h26, a empresa de monitoramento ligou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta