BARRETOS: Adolescente andarilho é detido com motocicleta e sem capacete
4 de junho de 2021 600 Visualizações

BARRETOS: Adolescente andarilho é detido com motocicleta e sem capacete

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Reis e soldado Wanderson, tendo eles relatado que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 7, entre as Ruas 12 e 14, e neste local eles se depararam com uma pessoa, em atitude suspeita, empurrando uma motocicleta Honda Fan, sendo ele devidamente abordado e identificado como K.R., 17 anos, morador na cidade de São José do Rio Preto, mas que se encontrava “pernoitando” nas ruas de Barretos, sem endereço fixo.
Questionado sobre a motocicleta, o adolescente informou que estava na Praça São Benedito, e teria comprado a moto de uma pessoa que ele identificou como “Diogo”, mas depois mudou a versão afirmando que na verdade a moto estava em situação de abandono na via pública há um dia, e então ele teria pegado a moto para dar um “role”, tendo ela parado de circular, pois teria acabado a gasolina.
No momento da abordagem a moto estava sem a chave e o adolescente não fazia uso de capacete, estando o veículo com o motor frio, o que significa que a moto não estaria ligada como afirmou.
Até aquele momento não havia o registro de furto daquela moto, sendo ela apreendida e o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Motorista invade residência, danifica portão e veículo da vítima e depois foge do local
Next BARRETOS: Após fuga, indivíduo foge abandonando veículo e drogas

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 10/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Homem tem celular e carteira furtados quando foi tomar banho

Um homem de 58 anos, morador no bairro Nova América, esteve na delegacia e informou que ele estava em sua residência em companhia de uma pessoa chamada “Caio”. Disse a

Barretos

BARRETOS: Mulher flagra indivíduo furtando em sua chácara

Na delegacia esteve a senhora M.A.S., 49 anos, informando que reside em uma chácara nas proximidades da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, e em determinado momento ela ouviu os cachorros latirem,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta