BARRETOS: Acusado pela morte do tratorista que foi espancado se apresenta a Polícia e afirma que estava sendo ameaçado
3 de dezembro de 2018 4122 Visualizações

BARRETOS: Acusado pela morte do tratorista que foi espancado se apresenta a Polícia e afirma que estava sendo ameaçado

O acusado pela morte do tratorista Carlos Alberto Rocha, 56 anos, que residia na Rua 17 de Agosto, bairro Derby Clube, e que morreu na Santa Casa de Barretos depois de ter sido agredido com socos, chutes e golpes de pauladas em sua residência, se apresentou a Polícia relatando sua versão.

O acusado, que se identificou como A.G.P., 28 anos, conhecido como “Guilherme”, teria confessado as agressões ao tratorista, depois de receber inúmeras ameaças de morte por parte da vítima, em razão de desentendimentos anteriores.

Segundo consta, “Guilherme” teria relatado que na noite de quinta para sexta feira, da semana passada, devido as constantes ameaças que ele vinha sofrendo por parte de Carlos Alberto, ele teria resolvido matá-lo, ocasião em que, a pé, ele se dirigiu até a casa da vítima, no bairro Derby Clube, e no caminho se armou com um pedaço de pau o qual ele encontrou em uma caçamba.

Chegando a residência da vítima, “Guilherme” visualizou dois rapazes desconhecidos, e então ele bateu no portão e foi atendido pelo próprio Carlos Alberto, passando a agredi-lo com pauladas, atingindo diversas vezes sua cabeça, afirmando não se recordar se os outros dois rapazes desconhecidos também agrediram Carlos.

Em seguida, “Guilherme” disse que foi embora a pé, levando o pedaço de pau e depois o atirando em um terreno próximo, para em seguida, tomar rumo a sua casa.

Foi destacado pelo autor que habitualmente ele era ameaçado de morte por Carlos, devido a desentendimentos ocorridos no passado, não sendo relatadas quais foram as motivações desses entreveros.

Questionado se em alguma oportunidade ele havia registrado ocorrência pelas ameaças, “Guilherme” disse que não, porém, sempre temeu por sua integridade física.

Quando adolescente, mais precisamente no ano de 2009, o autor permaneceu internado por 86 dias, em virtude de uma tentativa de homicídio, voltando a cometer um crime em 2014, quando, já adulto, foi preso pelo período seis meses por envolvimento no comércio de drogas.

Também foi relatado pelo autor que ele não possui carro ou moto e não se recordava dos aspectos físicos dos dois desconhecidos que ele encontrou na porta da casa de Carlos.

O caso está sendo apurado pelo delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, que informou já ter identificado um dos indivíduos envolvidos no crime, e que a Polícia já trabalha visando sua localização.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/12/2018
Next BARRETOS: Motorista e passageiro do veículo que atropelou o garoto Pedro Henrique, se apresentaram a polícia

Você pode gostar também

Jaborandi

JABORANDI: Homem discute com a mãe, tenta matar irmão com facada no pescoço e depois enfrenta policiais com um espeto

O lavrador C.R.D.F., 26 anos, morador na Rua Osmar Sforcini, bairro São bendito, na cidade de Jaborandi, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Edinam e soldado Rezende, depois que ele

Policial

REGIÃO: Jovem em moto roubada é baleado pela polícia

Houve perseguição pelas ruas do Jardim Jóquei Clube e outros três suspeitos conseguiram fugir Um jovem de 23 anos foi baleado pela PM (Polícia Militar) na noite desta segunda-feira (23),

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta