BARRETOS: Acidente entre motos é registrado na Avenida 43 com a Rua 30
9 de maio de 2021 661 Visualizações

BARRETOS: Acidente entre motos é registrado na Avenida 43 com a Rua 30

Os Policiais Militares, cabo Iara e soldado Teles, foram acionados a comparecerem até a Avenida 43 com a Rua 30, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito e no local eles apuraram que a vítima D.R.C., 27 anos, trafegava com sua motocicleta pela Avenida 43, sentido centro/bairro, e quando passava pelo cruzamento da Rua 30, colidiu com outra motocicleta, pilotada pelo L.F.S.M., que trabalha em uma lanchonete das proximidades e que teria deixado o local sem se identificar e sem prestar socorro à vítima, que por sua vez foi socorrida até a UPA, por uma equipe do corpo de bombeiros local.

Instantes depois o L.F.S.M., esteve na delegacia e relatou que trafegava com sua motocicleta pela Rua 30, e na Avenida 43 ele parou no semáforo e quando abriu o sinal verde, seguiu seu trajeto, momento em que houve a colisão com outra motocicleta.

Ele foi ao solo, levantou-se, foi até o rapaz com quem colidiu, que ainda estava no chão, indagou a ele se havia machucado, e este respondeu que estava bem.

Em seguida ele foi embora para fazer uma entrega pendente, mas tinha o intuito de voltar ao local, e mais tarde, quando voltou, percebeu que não havia mais ninguém, sendo depois informado por colegas de trabalho, que a Polícia Militar havia ido em seu serviço para identificá-lo.

Ele entregou a encomenda com a motocicleta de um outro entregador, vez que a sua apresentou problemas e não passou por atendimento médico.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior OLÍMPIA: Mulher é detida com munições em seu carro
Next Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 27 milhões

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Furto de celular em bar nos “Predinhos”

Na delegacia a vítima J.P.O., 40 anos, informou que ele estava em um bar no bairro Benedito Realindo Correa, ocasião em que ingeriu bebida alcoólica e depois de consumir a

Barretos

BARRETOS: Representante Comercial é vítima de estelionato

No Distrito Policial esteve o Representante Comercial R.J.R.J., 52 anos, morador no bairro Nova Barretos, informando ser proprietário de uma empresa de celulares e informática, porém a mesma encontra-se inativa.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta