BARRETOS: Acidente de trânsito é registrado no bairro Residencial Vida Nova
26 de setembro de 2018 1127 Visualizações

BARRETOS: Acidente de trânsito é registrado no bairro Residencial Vida Nova

Um acidente de trânsito entre um veículo Honda Fit, ano 2006, prata, dirigido pela M.P.F.P.G., 29 anos e uma motocicleta Honda Titan 150, ano 2011, preta, pilotada pelo J.R.S., 27 anos, foi registrado no cruzamento da Rua VN-6 cruzamento com a Avenida VN-15, no residencial Vida Nova.

Segundo consta, os Militares, cabo Advaldo e soldado Palerosi, foram acionados a comparecerem ao citado cruzamento para atenderem a ocorrência de acidente de trânsito com vítima, e em contato com a motorista do carro, ela informou que trafegava pela Avenida VN-15, sentido Ruas VN-8 9 para a Rua VN-4, enquanto que o condutor da moto seguia pela Rua VN-6, vindo a ocorrer o acidente neste cruzamento.

Com o impacto o motociclista caiu ao solo sofrendo escoriações, estando um pouco confuso e sendo socorrido até a UPA pela Equipe de Resgate, onde permaneceu em observação.

A moto estava com o CRLV vencido, sendo tomadas as providencias administrativas a respeito, enquanto que os documentos do veículo Honda Fit e da condutora do mesmo, encontravam- se em ordem.

No local há sinalização de “Parada Obrigatória” para o veiculo que trafegava pela Rua VN-6, tendo o motociclista afirmado que não se recordava de como ocorreu o acidente.

Anterior BARRETOS: Homem alega ter sido vítima de racismo em partida de futebol
Next BARRETOS: Vítima registra ocorrência por estelionato após comprar celular pela internet

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Aposentado fratura costela em acidente entre carro e moto

A Policia Militar foi acionada a comparecer até a Rua 12 com a Avenida 7 para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. No local, ficou constatado

Barretos

BARRETOS: ROCAM prende homem traficando drogas em bar no bairro Alvorada

Policiais Militares da Equipe da ROCAM, os cabos Wladimir e Claudinei, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado C.S.L., 49 anos, morador na Avenida 51, bairro Alvorada. Informaram

Barretos

BARRETOS: Mulher cai em golpe do empréstimo e perde mais de R$1.500,00

Após se interessar por uma oferta de empréstimo, a senhora S.B.S., 57 anos, manteve contato com uma suposta financeira, vindo a conversar pelo WhatsApp com uma mulher que se apresentou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta