BARRETOS: Acidente de trânsito com vítima no cruzamento da Rua 24 com a Avenida 13
30 de novembro de 2017 1258 Visualizações

BARRETOS: Acidente de trânsito com vítima no cruzamento da Rua 24 com a Avenida 13

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Marcos Mariano, foram até a Rua 24 com a Avenida 13, centro da cidade, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima.

Quando os Militares lá chegaram a vítima já havia sido socorrida por profissionais do SAMU até a Santa Casa de Barretos, e a moto que ela conduzia se encontrava pelo local juntamente com a placa do outro veículo envolvido no acidente, cujo condutor evadiu-se do local após a colisão.

Os policiais então foram até o hospital e conseguiram manter contato com a vítima L.A.C.S., 47 anos, manicure, residente na Rua Zaiden Geraige, e em relato ela afirmou que seguia com sua moto pela Rua 24 e ao chegar no cruzamento com a Avenida 13, um veículo preto, não obedeceu a sinalização de “PARE” voltada para ele e adentrou ao cruzamento.

Quando a vítima percebeu que iriam colidir, ela até tentou frear, mas ainda assim não foi possível evitar o acidente, e com o impacto ela foi ao solo, tendo o motorista do carro fugido do local sem lhe prestar socorro, tendo a placa dianteira caído no chão.

A vítima apresentava ferimentos nos braços e perna esquerda e seria submetida a um exame de Raio X.

Na delegacia, durante a elaboração do Boletim de ocorrência, chegou a vigilante T.C.R., mulher, 29 anos, noticiando que era ela quem estava na condução do veículo envolvido no acidente e que ela trefegava pela Avenida 13, quando na Rua 24, efetuou a parada, porém, não visualizou nenhum veículo vindo pela rua, ocasião em que avançou o cruzamento e quando ela estava quase terminando, surgiu a moto conduzida pela vítima, e assim que ela viu a moto, freou, mas ainda assim colidiu com a traseira da motocicleta.

Naquele momento ela estava com sua filha dentro do carro, e a mesma ficou em choque e começou a chorar, e por esta razão, ela foi deixá-la na escola antes de retornar ao local e tomar as devidas providências, sendo que depois disso ela deixou seu veículo em casa pois viu que o mesmo estava sem a placa e com sua motocicleta foi até o local dos fatos, onde a vítima já havia sido socorrida.

Ela pediu informações em um posto de combustíveis, onde lhe disseram que a vítima havia sido conduzida a Santa Casa, logo decidiu se apresentar primeiramente no Distrito Policial, onde o caso foi registrado e efetuada a entrega da placa do carro.

Anterior BARRETOS: Mulheres registram queixa contra indivíduo que fica exibindo órgão sexual no Jardim Soares
Next BARRETOS: Idoso diz ter sido roubado e furtado três vezes este mês

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ao cair em golpe, vítima transfere 6 mil para conta de estelionatário

Na delegacia esteve uma mulher de 35 anos relatando que uma pessoa entrou em contato com ela, se passando por seu irmão e durante a conversa a pessoa lhe pediu

Policial

REGIÃO: Bebê é salvo por PM após se afogar em máquina de lavar

Menino de 1 ano e oito meses perdeu o equilíbrio ao tentar alcançar água dentro do equipamento. Resgatada pela PM, criança chegou a ter 2 paradas cardíacas, mas sobreviveu e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta