14 de setembro de 2018 0 1139 Visualizações

BARRETO: Idosa reclama de perturbação de sossego no bairro Aeroporto

A senhora D.B., 84 anos, moradora na Rua 22, bairro Aeroporto, esteve no Distrito Policial informando que reside no mesmo local há cerca de 45 anos  e que, recentemente, a casa existente ao lado da sua, foi vendida, e o novo proprietário cedeu o local para que o J.I.S.F., 60 anos, fosse morar.

Disse à vítima que o J.I.S.F. é ex-morador de rua e que constantemente consome bebidas alcoólicas de forma excessiva, além de ficar recebendo na casa os seus amigos, promovendo muito barulho e conversando alto, até por volta das 5 horas da manhã.

Estes fatos vêm atrapalhando a tranquilidade e o sono da vítima, que procurou a delegacia para registar ocorrência de perturbação de sossego.

Anterior BARRETOS: Acidente em cruzamento com semáforo na Rua 4 com Avenida 27
Next BARRETOS: Apropriação indébita

Você pode gostar também

Policial

Fiéis de igreja são vítimas de Estelionato

As vítimas, Diego, 30 anos e Lucas, 21 anos, foram até o Distrito Policial e noticiaram que são evangélicos e que há cerca de seis meses atrás uma mulher, identificada

Policial

BARRETOS: Ciclista fica feriado em acidente na Rua 14

Na delegacia esteve a vítima G.J.S., 24 anos, informando que ele trefegava com sua bicicleta pela Avenida 25, perfazendo o sentido centro/bairro, quando na altura do cruzamento com a Rua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta