2 de outubro de 2017 0 3447 Visualizações

Barretenses são presos em flagrante tentando furtar agência bancária na cidade de Pitangueiras

A Polícia Militar da cidade de Pitangueiras, prendeu em flagrante na madrugada de domingo, mais precisamente as 2h, quatro homens residentes na cidade de Barretos que tentavam furtar uma agência bancária daquela cidade.

Três dos quatro indivíduos foram surpreendidos dentro do prédio do banco, instalado a Rua Leonino Cotrin, no centro de Pitangueiras, quando tentavam acessar o cofre, enquanto que o quarto indivíduo foi detido dentro do carro.

A Polícia chegou até os autores depois de receber denúncia anônima de moradores que estranharam a movimentação nas proximidades do banco, sendo encontrados com eles pés de cabra e outras ferramentas que seriam utilizadas para arrombar o cofre.

Após a prisão dos quatro indivíduos, foi mantido contato com a Policia Militar da cidade de Barretos, sendo os Militares, cabos Quirino e Ferraz, informando sobre os fatos e como havia sido apurado que o carro utilizado no roubo, um veículo Monza, com placas de Barretos, estava em poder do G.M.S.S., 23 anos, morador no bairro América, os Militares foram até a residência do indiciado e quando lá chegaram, mantiveram contato com o tio dele, o qual autorizou a entrada dos policiais na residência e em buscas no quarto do indiciado foi encontrada em cima da cama uma bolsa vermelha, a qual continha em seu interior uma pistola 9mm com carregador com capacidade para vinte tiros, um revólver calibre 38, 66 munições calibre 9 mm, as quais estavam dentro de uma caixa verde, 37 munições calibre 38, três notas de R$50.00 e 794 pinos, costumeiramente utilizado acondicionar cocaína.

Também foi encontrada uma espingarda calibre 22, e em contato com o tio do indiciado, ele informou aos Militares que seu sobrinho vem apresentando um comportamento estranho, não permitindo que ninguém adentrasse ao seu quarto e ultimamente ele estava se relacionando com indivíduos estranhos.

As armas, munições e dinheiro foram apreendidos e apresentados no Plantão Policial, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Homem é preso em flagrante após furtar estrutura metálica da “Academia ao ar livre”
Next Advogado é vítima de tentativa de homicídio enquanto atendia mulher em sua casa

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Captura de procurado

Os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, apresentaram preso na delegacia o pedreiro O.R.N., 47 anos, morador nas Contendas, depois que receberam denúncia, via COPOM, de que deveriam comparecer até

Policial

OLÍMPIA: Polícia prende dois indivíduos por furto e receptação de botijão de gás

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Diego e Carlos, prenderam os indiciados R.R.F., 27 anos e C.E.C., 19 anos, moradores naquela cidade, pelo crime de furto. Os Militares estavam

Policial

Indivíduo é preso por descumprir ordem judicial

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Roberson e soldado Larissa, os quais apresentaram preso o indiciado L.L.O., 49 anos, e relataram que foram acionados a comparecerem até a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta