Balconista é preso pela equipe do Canil traficando drogas no Mutirão da Vila Gomes
19 de setembro de 2017 848 Visualizações

Balconista é preso pela equipe do Canil traficando drogas no Mutirão da Vila Gomes

O balconista C.F.S.T., 27 anos, morador no Mutirão da Vila Gomes, foi preso por Policiais Militares da equipe do Canil, depois de ter sido surpreendido traficando drogas e sua residência.

Segundo informaram os Militares, cabos Anderson Arábia e Ederson, eles receberam denúncia anônima informando que o balconista estaria comercializando drogas em sua residência, ocasião em que para lá eles se dirigiram e quando lá chegaram, o encontraram em frente a casa, sendo ele abordado e revistado, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais o questionaram sobre a denúncia, e então o balconista que estava traficando drogas em sua casa há cerca de dois meses, vindo a levar os Militares até a casa de sua tia, a qual revelou que ele morava na casa ao lado.

O indiciado trazia consigo uma chave de casa e autorizou a entrada dos policiais que encontraram na estante da sala, dentro de uma pochete, doze pinos com cocaína, um celular e a quantia em dinheiro de R$83,25.

No quarto dele, mais precisamente dentro do guarda-roupa, foi encontrado um saquinho plástico contendo aproximadamente 350 pinos vazios, tendo o indiciado alegado que comprou uma porção de cocaína “dos meninos”, não revelando quem são eles, pelo valor de R$80,00 e a dividiu em vários pinos para a venda.

A droga, dinheiro e o indiciado foram apresentados no Plantão Policial, sendo ratificada a prisão dada ao indiciado e ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para posterior apresentação em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.

Anterior Força Tática prende garçom pelo crime de tráfico de drogas no bairro Dom Bosco
Next Mulher diz que ladrões têm invadido e furtado sua casa desde o inicio do mês

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Show de João Bosco & Vinícius na Região dos Lagos na Virada de 2020

Está confirmada para começar às 21h do dia 31 de dezembro a Festa da Virada na Região dos Lagos, aberta gratuitamente a população, tendo como principal atração o show da

Policial

REGIÃO: DIG prende trio por falsificação de CNH

Um dos suspeitos já havia sido preso pelo mesmo crime cometido em 2014 Três pessoas foram presas em uma ação policial por falsificação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta