Balconista é preso pela equipe do Canil traficando drogas no Mutirão da Vila Gomes
19 de setembro de 2017 687 Visualizações

Balconista é preso pela equipe do Canil traficando drogas no Mutirão da Vila Gomes

O balconista C.F.S.T., 27 anos, morador no Mutirão da Vila Gomes, foi preso por Policiais Militares da equipe do Canil, depois de ter sido surpreendido traficando drogas e sua residência.

Segundo informaram os Militares, cabos Anderson Arábia e Ederson, eles receberam denúncia anônima informando que o balconista estaria comercializando drogas em sua residência, ocasião em que para lá eles se dirigiram e quando lá chegaram, o encontraram em frente a casa, sendo ele abordado e revistado, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais o questionaram sobre a denúncia, e então o balconista que estava traficando drogas em sua casa há cerca de dois meses, vindo a levar os Militares até a casa de sua tia, a qual revelou que ele morava na casa ao lado.

O indiciado trazia consigo uma chave de casa e autorizou a entrada dos policiais que encontraram na estante da sala, dentro de uma pochete, doze pinos com cocaína, um celular e a quantia em dinheiro de R$83,25.

No quarto dele, mais precisamente dentro do guarda-roupa, foi encontrado um saquinho plástico contendo aproximadamente 350 pinos vazios, tendo o indiciado alegado que comprou uma porção de cocaína “dos meninos”, não revelando quem são eles, pelo valor de R$80,00 e a dividiu em vários pinos para a venda.

A droga, dinheiro e o indiciado foram apresentados no Plantão Policial, sendo ratificada a prisão dada ao indiciado e ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para posterior apresentação em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.

Anterior Força Tática prende garçom pelo crime de tráfico de drogas no bairro Dom Bosco
Next Mulher diz que ladrões têm invadido e furtado sua casa desde o inicio do mês

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mecânico é preso após ameaçar ex-mulher e atropelar tia dela

Mulher sofria violência física e psicológica no relacionamento. Tentativa de homicídio ocorreu neste domingo, na avenida dos Andradas na cidade de Ribeirão Preto, quando ela e a tia iam registrar

Policial

REGIÃO: Motociclista morre após sofrer queda em rodovia

Vítima de 67 anos seguia de Ribeirão Preto para Serrana e teria ido parar no canteiro central; causas ainda deverão ser apuradas Um homem de 67 anos morreu após cair

Policial

BARRETOS: Furto de moto no bairro Idê Daher

O barbeiro J.I.B.C., 35 anos, morador no bairro Idê Daher, informou na delegacia que foi vítima de furto. Segundo o que foi relatado pela vítima, ele estacionou e trancou a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta