1 de agosto de 2017 0 1268 Visualizações

ATAQUE BRUTAL! Companheiro deixa jovem desfigurada após voltarem de festa em Olímpia

Vítima está internada e se recuperando na Santa Casa de Barretos…

Um caso de violência doméstica repercutiu intensamente na segunda-feira (31), nas redes sociais, principalmente em razão das fotos do rosto da mulher que teria sido espancada pelo amásio, um mototaxista conhecido na cidade, após os dois terem regressado de uma festa na madrugada de domingo (30).

Vítima com o rosto todo deformado

A ocorrência foi registrada como Lesão Corporal, Violência Doméstica e Constrangimento Ilegal na delegacia de polícia de Olímpia.

Os policiais militares contaram na delegacia que foram acionados para atender ocorrência relacionada a violência doméstica cuja vítima estava na UPA de OlímpiaGPC relatou aos policias que houve um desentendimento com o amásio, EHC, logo após regressarem de uma festa familiar, sendo que o este a teria agredido com socos, causando-lhe hematomas no rosto e ainda a constrangendo dizendo que caso fosse na UPA – Unidade de Pronto Atendimento ou na Polícia iria matá-la.

GPC, inclusive, não foi levada para ser ouvida na delegacia na ocasião, em virtude de ter que ser transferida para a Santa Casa de Barretos para que fosse feita uma tomografia facial para constatar se a com a agressão sofrida do amásio, algum osso da face teria sido fraturado.

Internada em Barretos vítima usa a rede social Facebook para agradecer por ainda estar viva e tranquiliza amigos e familiares

O mototaxista EHC foi então detido em flagrante e, na delegacia, foi arbitrada a fiança de R$ 1.900,00 que não foi paga de imediato e ele ficou detido na cela da delegacia local. Entretanto, o caso e as fotos repercutiram intensamente principalmente na manhã de segunda-feira nas redes sociais devido a revolta de famialires da vítima e de grande parte da população.
Fonte: Ifolha/

olimpia24horas.com.br

 

Anterior Captura de procurado
Next Assalto a banco mais uma vez em Guaíra

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menor é flagrado vendendo cocaína e maconha no Jardim Caiçara

O menor M.J.S.L.F., 17 anos, morador na Rua 46, bairro Baroni, foi apreendido pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais o surpreenderam traficando drogas no Jardim Caiçara.

Policial

BARRETOS: Menor é surpreendido por três ladrões que lhe ameaçaram e roubaram celular e dinheiro no Jardim Marieta

Morador no Jardim Soares, o adolescente F.S.V., 16 anos, esteve no Distrito Policial acompanhado por sua mãe e ele informou que por volta das 22h15, ele seguia a pé pela

Policial

Roubo de carro em Olímpia quase termina em tragédia

Policiais Militares da cidade de Olímpia informaram na delegacia de Barretos que eles foram acionados a comparecerem ao Jardim Quinta da Aroeira, para atenderem a uma ocorrência onde dois indivíduos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta