ATAQUE BRUTAL! Companheiro deixa jovem desfigurada após voltarem de festa em Olímpia
Vítima está internada e se recuperando na Santa Casa de Barretos…
Um caso de violência doméstica repercutiu intensamente na segunda-feira (31), nas redes sociais, principalmente em razão das fotos do rosto da mulher que teria sido espancada pelo amásio, um mototaxista conhecido na cidade, após os dois terem regressado de uma festa na madrugada de domingo (30).
Vítima com o rosto todo deformado
A ocorrência foi registrada como Lesão Corporal, Violência Doméstica e Constrangimento Ilegal na delegacia de polícia de Olímpia.
Os policiais militares contaram na delegacia que foram acionados para atender ocorrência relacionada a violência doméstica cuja vítima estava na UPA de Olímpia. GPC relatou aos policias que houve um desentendimento com o amásio, EHC, logo após regressarem de uma festa familiar, sendo que o este a teria agredido com socos, causando-lhe hematomas no rosto e ainda a constrangendo dizendo que caso fosse na UPA – Unidade de Pronto Atendimento ou na Polícia iria matá-la.
GPC, inclusive, não foi levada para ser ouvida na delegacia na ocasião, em virtude de ter que ser transferida para a Santa Casa de Barretos para que fosse feita uma tomografia facial para constatar se a com a agressão sofrida do amásio, algum osso da face teria sido fraturado.
Internada em Barretos vítima usa a rede social Facebook para agradecer por ainda estar viva e tranquiliza amigos e familiares
O mototaxista EHC foi então detido em flagrante e, na delegacia, foi arbitrada a fiança de R$ 1.900,00 que não foi paga de imediato e ele ficou detido na cela da delegacia local. Entretanto, o caso e as fotos repercutiram intensamente principalmente na manhã de segunda-feira nas redes sociais devido a revolta de famialires da vítima e de grande parte da população.
Fonte: Ifolha/
olimpia24horas.com.br
Você pode gostar também
Acidente entre carro e moto em rotatória do bairro Jockey Clube
No Plantão Policial estiveram o Sargento Carregari e o cabo Cláudio, apresentando o K.L.R.L., 34 anos, o qual conduzia o veículo Fiat Premio, ano 1993, azul, pela Avenida Antônio Frederico
COLINA: Idoso diz que foi furtado por ex-enteada após consumir cervejas com ela
O aposentado L.A.M., 72 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Colina, os quais informaram que o idoso foi encontrado caído na calçada da
BARRETOS: Suspeitos de furto são detidos pela policia
Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram na delegacia de Barretos os investigados L.F.R.R., 25 anos e C.J.S.A., 28 anos, sendo informado que os policiais foram acionados para atendimento de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.