Após fugirem de abordagem policial, maior e menor são presos por furto de moto no bairro São Francisco
13 de junho de 2017 1391 Visualizações

Após fugirem de abordagem policial, maior e menor são presos por furto de moto no bairro São Francisco

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Roberti e Mariângela, os quais também apresentaram o autor S.C.L., 26 anos, e o adolescente L.B.L., 15 anos.

Informaram os Militares que eles realizavam a “Operação Ômega”, realizando um bloqueio policial na Avenida Olímpia com a Rua SF-2, quando então o cabo Roberti, visualizou uma motocicleta sendo ocupada por dois indivíduos, trafegando em alta velocidade.

Foi dada ordem d aparada ao condutor do veículo, mas ao invés de atender a ordem o condutor acelerou ainda mais a motocicleta, havendo a necessidade do policial saltar para o lado para se proteger tendo os ocupantes da moto se evadido do local.

Foi realizado um breve acompanhamento junto a motocicleta e em, aproximadamente, três quilômetros, a moto e seus ocupantes foram alcançados, já em estrada de terra, próximo a chácara Santo Antônio.

Antes da parada da motocicleta o adolescente L.B.L., saltou do veículo sofrendo uma queda logo em seguida, evadindo-se correndo em direção a um pasto ali existente.

Quando a moto parou o cabo Roberti, visualizou o condutor retirando uma sacola plástica, cor cinza, de dentro de sua blusa, jogando-a as margens da estrada.

Com o apoio de outros policiais a cabo Mariângela abordou o condutor S.C.L., enquanto o cabo Roberti foi ao encalço do menor, vindo a detê-lo a 50 metros do local, sendo necessário o uso de algemas para conter o menor, que resistiu a abordagem.

Foi realizada uma varredura pelas imediações, sendo localizada a sacola dispensada pelo condutor da moto e em seu interior havia 55gramas de maconha e oito pinos contendo cocaína.

Questionados sobre a droga os dois envolvidos negaram a propriedade da mesma, enquanto que sobre a motocicleta, o menor confessou tê-la furtado horas antes na Região dos Lagos.

Foi dada voz de prisão ao maior e o menor foi apreendido, e na delegacia, foi acionado o proprietário da moto que lá compareceu e avistou o indiciado S.C.L., usando sua blusa de moletom que ele havia deixado sobre a moto no momento do furto.

Esclareceu a vítima que ele deixou sua motocicleta estacionada no bairro Derby Clube com a chave no contato, a blusa em cima do banco e os documentos do veículo em seu bolso e só veio a tomar conhecimento do furto ao ser informado pela Policia Militar.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado determinou a prisão do maior de idade e a apreensão do menor, sendo ambos recolhidos em celas separadas da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

FONTE: MAZINHO DIAS

Anterior Menor e um Homem é detido por tráfico de drogas e corrupção de menores em festa
Next Policiais civis prendem comerciante com munições em sua residência no bairro Marilia

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Idoso morre em capotamento na região

Um homem de 79 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, 19, no quilômetro 157 da rodovia Péricles Belini (SP-461), em Cardoso. De acordo com a

Policial

BARRETOS: Mulher recebe mensagens, ligações e chamadas de vídeos obscenas de desconhecido

Uma mulher de 22 anos, manicure, e que se identificou como A.B.C., moradora na zona rural da cidade de Barretos, esteve no Plantão Policial relatando que uma pessoa, a quem

Barretos

Aluno ofende professora, tenta agredir funcionária e pais se recusam a ir buscá-lo na escola Estadual Mário Vieira Marcondes

A professora S.L.I., 47 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que trabalha como professora mediadora na Escola Estadual Mário Vieira Marcondes, e na data dos fatos ela teve que chamar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta