Após fugirem de abordagem policial, maior e menor são presos por furto de moto no bairro São Francisco
13 de junho de 2017 1083 Visualizações

Após fugirem de abordagem policial, maior e menor são presos por furto de moto no bairro São Francisco

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Roberti e Mariângela, os quais também apresentaram o autor S.C.L., 26 anos, e o adolescente L.B.L., 15 anos.

Informaram os Militares que eles realizavam a “Operação Ômega”, realizando um bloqueio policial na Avenida Olímpia com a Rua SF-2, quando então o cabo Roberti, visualizou uma motocicleta sendo ocupada por dois indivíduos, trafegando em alta velocidade.

Foi dada ordem d aparada ao condutor do veículo, mas ao invés de atender a ordem o condutor acelerou ainda mais a motocicleta, havendo a necessidade do policial saltar para o lado para se proteger tendo os ocupantes da moto se evadido do local.

Foi realizado um breve acompanhamento junto a motocicleta e em, aproximadamente, três quilômetros, a moto e seus ocupantes foram alcançados, já em estrada de terra, próximo a chácara Santo Antônio.

Antes da parada da motocicleta o adolescente L.B.L., saltou do veículo sofrendo uma queda logo em seguida, evadindo-se correndo em direção a um pasto ali existente.

Quando a moto parou o cabo Roberti, visualizou o condutor retirando uma sacola plástica, cor cinza, de dentro de sua blusa, jogando-a as margens da estrada.

Com o apoio de outros policiais a cabo Mariângela abordou o condutor S.C.L., enquanto o cabo Roberti foi ao encalço do menor, vindo a detê-lo a 50 metros do local, sendo necessário o uso de algemas para conter o menor, que resistiu a abordagem.

Foi realizada uma varredura pelas imediações, sendo localizada a sacola dispensada pelo condutor da moto e em seu interior havia 55gramas de maconha e oito pinos contendo cocaína.

Questionados sobre a droga os dois envolvidos negaram a propriedade da mesma, enquanto que sobre a motocicleta, o menor confessou tê-la furtado horas antes na Região dos Lagos.

Foi dada voz de prisão ao maior e o menor foi apreendido, e na delegacia, foi acionado o proprietário da moto que lá compareceu e avistou o indiciado S.C.L., usando sua blusa de moletom que ele havia deixado sobre a moto no momento do furto.

Esclareceu a vítima que ele deixou sua motocicleta estacionada no bairro Derby Clube com a chave no contato, a blusa em cima do banco e os documentos do veículo em seu bolso e só veio a tomar conhecimento do furto ao ser informado pela Policia Militar.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado determinou a prisão do maior de idade e a apreensão do menor, sendo ambos recolhidos em celas separadas da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

FONTE: MAZINHO DIAS

Anterior Menor e um Homem é detido por tráfico de drogas e corrupção de menores em festa
Next Policiais civis prendem comerciante com munições em sua residência no bairro Marilia

Você pode gostar também

Policial

BARRETENSES: Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR 153, em Hidrolândia

Uma das pessoas feridas foi levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio, na manhã deste sábado (7),

Policial

REGIÃO: Homem é sequestrado e agredido por falsos policiais

Vítima foi rendida e chegou a ser agredida na Rodovia Washington Luís, em Rio Preto. Dupla foi presa e motivo do sequestro seria um relacionamento da vítima com a irmã

Policial

BARRETOS: Estudante é abordado e roubado por três ladrões no bairro Marieta

O jovem C.H.S.G., estudante, 18 anos, morador na Rua 10, bairro Ibirapuera, informou na delegacia que ele caminhava pela Rua São José, bairro Marieta, quando foi surpreendido pela chegada de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta