Após fugirem de abordagem policial, maior e menor são presos por furto de moto no bairro São Francisco
13 de junho de 2017 1696 Visualizações

Após fugirem de abordagem policial, maior e menor são presos por furto de moto no bairro São Francisco

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Roberti e Mariângela, os quais também apresentaram o autor S.C.L., 26 anos, e o adolescente L.B.L., 15 anos.

Informaram os Militares que eles realizavam a “Operação Ômega”, realizando um bloqueio policial na Avenida Olímpia com a Rua SF-2, quando então o cabo Roberti, visualizou uma motocicleta sendo ocupada por dois indivíduos, trafegando em alta velocidade.

Foi dada ordem d aparada ao condutor do veículo, mas ao invés de atender a ordem o condutor acelerou ainda mais a motocicleta, havendo a necessidade do policial saltar para o lado para se proteger tendo os ocupantes da moto se evadido do local.

Foi realizado um breve acompanhamento junto a motocicleta e em, aproximadamente, três quilômetros, a moto e seus ocupantes foram alcançados, já em estrada de terra, próximo a chácara Santo Antônio.

Antes da parada da motocicleta o adolescente L.B.L., saltou do veículo sofrendo uma queda logo em seguida, evadindo-se correndo em direção a um pasto ali existente.

Quando a moto parou o cabo Roberti, visualizou o condutor retirando uma sacola plástica, cor cinza, de dentro de sua blusa, jogando-a as margens da estrada.

Com o apoio de outros policiais a cabo Mariângela abordou o condutor S.C.L., enquanto o cabo Roberti foi ao encalço do menor, vindo a detê-lo a 50 metros do local, sendo necessário o uso de algemas para conter o menor, que resistiu a abordagem.

Foi realizada uma varredura pelas imediações, sendo localizada a sacola dispensada pelo condutor da moto e em seu interior havia 55gramas de maconha e oito pinos contendo cocaína.

Questionados sobre a droga os dois envolvidos negaram a propriedade da mesma, enquanto que sobre a motocicleta, o menor confessou tê-la furtado horas antes na Região dos Lagos.

Foi dada voz de prisão ao maior e o menor foi apreendido, e na delegacia, foi acionado o proprietário da moto que lá compareceu e avistou o indiciado S.C.L., usando sua blusa de moletom que ele havia deixado sobre a moto no momento do furto.

Esclareceu a vítima que ele deixou sua motocicleta estacionada no bairro Derby Clube com a chave no contato, a blusa em cima do banco e os documentos do veículo em seu bolso e só veio a tomar conhecimento do furto ao ser informado pela Policia Militar.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado determinou a prisão do maior de idade e a apreensão do menor, sendo ambos recolhidos em celas separadas da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

FONTE: MAZINHO DIAS

Anterior Menor e um Homem é detido por tráfico de drogas e corrupção de menores em festa
Next Policiais civis prendem comerciante com munições em sua residência no bairro Marilia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher tem prejuízo de quase 1500 reais ao tentar empréstimo pela internet

A vítima V.E., uma mulher de 40 anos, esteve no Plantão Policial e noticiou que firmou contrato particular com uma empresa de empréstimo de dinheiro vindo a receber toda a

Barretos

BARRETOS: Homem ameaça família com podão

Os Militares, cabos Hilton e Shinohara, relataram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a Rua Cristal, e no local eles foram informados pelo M.V.F.V., que ele havia

Barretos

BARRETOS: Ameaça e disparos de arma de fogo em sítio na Estrada Velha para Guaíra

Na delegacia esteve o autônomo A.L.C., 45 anos, afirmando que é arrendatário de um sítio situado a Estrada Velha, nas proximidades do bairro Zequinha Amêndola. Ocorre que um vizinho vem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta