ALERTA GERAL! PACIENTE PSICÓTICO Família pede ajuda para localizar Janio Carlos Zanata.AJUDE!
1 de outubro de 2017 4352 Visualizações

ALERTA GERAL! PACIENTE PSICÓTICO Família pede ajuda para localizar Janio Carlos Zanata.AJUDE!

Por volta das 13h46 deste sábado (30), a administradora de empresas Francislaine Zanata da Silva, moradora do Residencial Harmonia, procurou a delegacia de polícia de Olímpia para comunicar com URGÊNCIA UM ALERTA de que o tio dela, Janio Carlos Zanata (Foto), soldador, morador da rua Dorismundo de Almeida Camargo, 75, Jardim Leonor, Olímpia, atualmente com problemas psiquiátricos e em surto psicótico, necessitando urgente de internação hospitalar, mesmo imobilizado e sendo medicado, ele acabou fugindo da UPA na tarde de ontem, sexta-feira (29)para onde foi levado por uma equipe do SAMU e da PM.

ALERTA GERAL! LEVADO ONTEM PARA A UPA MAS FUGIU
Inclusive, antes de ser capturado pelas equipes, Janio, completamente descontrolado, estava tirando a roupa no meio da rua, ou seja, em estado total de surto psicótico. Mas com a chegada rápida das equipes no local, depois de muita procura por várias ruas e bairros de Olímpia, Janio acabou dominado e levado para a UPA, de onde fugiu mais tarde.

Segundo a famíliaJanio não toma os medicamentos controlados de maneira correta e ainda ingere bebida alcoólica, e com isso ele acaba tendo estes Surtos Psicóticos que o leva a fazer até loucuras e se tornando uma pessoa perigosa para a sociedade, fica o alerta.

Em algumas de suas prisões recentemente, Janio invadiu a casa desta sobrinha (Francislaine), pulando o muro. Uma vez lá dentro, abriu a torneira do gás e queria matar todos na casa, inclusive a irmã, a própria sobrinha e até uma criança que estavam no local. Não fosse a rapidez da PM, algo pior poderia ter ocorrido. Ontem mesmo, após fugir da UPA, Janio teria sido visto por vizinhos rondando a casa da sobrinha noResidencial Harmonia, bairro que a população deve ficar muito atenta já que ele pode estar naquela região do Harmonia e Morada Verde.

RISCO E PERIGO IMINENTE
A família pede: CASO ALGUÉM SE DEPARE COM  JÂNIO QUE ENTRE EM CONTATO COM A PM IMEDIATAMENTE OU DIRETO COM A FAMÍLIA ATRAVÉS DO TELEFONE CELULAR: (17) 99747-3379. O RISCO É MUITO GRANDE E HÁ O PERIGO IMINENTE QUE ELE COMETA ALGO GRAVE CONTRA UMA PESSOA. Portanto, todos fiquem atentos e alertas com relação a Janio, repare bem na foto desta matéria, friso: CASO ALGUÉM SE DEPARE COM  JANIO, ENTRE EM CONTATO COM A PM IMEDIATAMENTE OU COM A FAMÍLIA ATRAVÉS DO TELEFONE CELULAR: (17) 99747-3379. . 

VÁRIOS CRIMES E VÁRIAS PRISÕES EM POUCOS DIAS
Para que a população tenha noção da gravidade de Janio estar solto nas ruas de Olímpia, somente numa semana ele foi preso diversas vezes, por essa tentativa de matar familiares no Harmonia, bairro que costuma frequentar bastante, depois, suspeito de furtar um cão da raça Pitbull e também o furto de um veículo de um comerciante vizinho dele. Neste último caso ele acabou preso em flagrante, mas dias depois, Janio estava na rua e aprontando de novo, como ressaltou a sobrinha dele, devido ao fato de o mesmo não tomar os medicamentos controlados de maneira correta e ainda ingere bebida alcoólica. E mais, segundo a família, Jânio é violento estando e Surto Psicótivo e possui Técnicas em artes Marciais, o que aumenta o potencial de risco.

A declarante que é sobrinha, tem contra Janio seu tio, uma MEDIDA PROTETIVAe teme pela sua integridade física comJanio solto pelas ruas.

MÃE DE 74 ANOS, ACAMADA, DESESPERADA E AFLITA…
Até a coitada da mãe de Janio, 74 anos de idade, pede e implora para todos os olimpienses que: se alguém vê-lo para avisar a polícia ou a família já que na situação em que ele se encontra algo grave pode acontecer a qualquer momento, tanto com ele como com terceiros, alerta a coitada da mãe, já bem idosa e acamada.

QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE O PARADEIRO DE JANIO
Caso alguém encontre Janio Carlos Zanata, repare na foto desta matéria, em algum lugar de Olímpia ou mesmo de outra cidade da região, entre em contato URGENTE COM FAMILIARES ATRAVÉS DO TELEFONE (17) 99747-3379 ou 190 DA PM.

LEMBRE-SE! JANIO É PERIGOSO, TEM SURTOS PSICÓTICOS E PRECISA SER INTERNADO URGENTE! SE ALGUÉM VÊ-LO POR AÍ, LIGUE IMEDIATAMENTE 190 PM OU (17) 99747-3379.

FONTE: olimpia24horas.com.br

PARCEIRO: JULIÃO PITBULL

Anterior Furto em interior de veículo no bairro Henriqueta
Next EMPREGO! CONFIRA AS VAGAS PARA HOJE 02/10/2017

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Desempregado é preso por agredir esposa com tapa no rosto

O desempregado T.A.A.N., 35 anos, morador no bairro São José, cidade de Olímpia, foi preso pelo crime de violência doméstica, sendo relatado que a Policia Militar foi acionada a comparecer

Últimas Notícias

REGIÃO: Criança de 5 anos morre após ser picada por escorpião

    O acidente com o animal peçonhento aconteceu na sexta-feira (6), quando a criança brincava na casa da avó. No início da noite de sábado (7), após sofrer uma

Policial

OLÍMPIA: Garçom é preso após invadir residência e agredir mulher

O garçom D.S., 22 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Robson e Mazer, tendo eles também apresentado na delegacia a vítima C.P.S., 36 anos. Em relato os policiais informaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta