Ajudante Geral é preso por furtar sabonetes em residência de idosa no bairro Santa Cecilia
5 de agosto de 2017 692 Visualizações

Ajudante Geral é preso por furtar sabonetes em residência de idosa no bairro Santa Cecilia

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Sichineli e Paulino, conduzindo o indiciado L.E.M.S., 34 anos, ajudante geral, morador no bairro Santa Cecília, e informando que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando foram acionados via 190 para atenderem uma ocorrência de furto, e segundo a denúncia, havia um homem dentro de uma residência, na Avenida Umberto Bortolo, bairro Santa Cecília, furtando objetos.

Os Militares imediatamente foram até o local apontado na denúncia e quando chegaram as proximidade, fizeram contato com a testemunha J.S.V., 33 anos, que disse a eles que um indivíduo conhecido pela alcunha de “Preguinho”, havia entrado na casa da vitima G.A.F., uma senhora de 83 anos, e furtado alguns produtos de higiene pessoal.

Diante da denúncia e sabendo que o “Preguinho” morava vizinho a vitima, os Militares foram até a casa dele e em contato com a sua mãe, esta franqueou a entrada dos Policiais na residência e ao vasculharem o quintal, os policiais encontraram “Preguinho” escondido debaixo de um veículo que estava estacionado na garagem da residência.

Os Militares então informam que a mãe do indiciado apresentou a eles uma sacola contendo 12 sabonetes que haviam sido furtados da residência da idosa, sendo então dada voz de prisão a “Preguinho”, que foi apresentado no Plantão Policial.

Os Policiais informam que para a prática do furto, o autor escalou o muro da residência e ainda destelhou o cômodo que estavam onde estavam guardados mantimentos da vítima.

A voz de prisão dada a ele foi retificada pelo delegado, e “Preguinho”, foi recolhido em uma cela anexa a Delegacia Seccional, para posteriormente ser encaminhado a Fórum para participar da Audiência de Custódia.

Os produtos furtados foram restituídos à vítima.

Anterior Furto de motocicleta no bairro São Judas Tadeu
Next Homem é preso por traficar drogas em Guaíra

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Primeira Página

Carro capota no centro da cidade

Segundo testemunha o Alex Rodrigues Bastos(02/06/84) conduzia o veiculo Fiat/Palio placas DIW 9009 Btos sp cor Cinza pela R. 28 sentido bairro x centro, quando pelas avenidas 21 x 23

Barretos

MORRO AGUDO: Vítima alega que contratado para prestar serviços vendeu 700 cabeças de gado de sua propriedade

Morador na cidade de Campinas, o gerente de logística M.A.S., 42 anos, esteve no Plantão Policial de Barretos, afirmando que ele é proprietário de 3364 (três mil trezentos e sessenta

Policial

BARRETOS: Eletricista registra queixa por desaparecimento de novilha

Um homem de 32 anos, eletricista, e que se identificou como O.L.B., morador na Rua Fábio Junqueira Franco, esteve no Distrito Policial e informou que ele cuida de dez cabeças

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta