Ajudante Geral é preso por furtar sabonetes em residência de idosa no bairro Santa Cecilia
5 de agosto de 2017 1028 Visualizações

Ajudante Geral é preso por furtar sabonetes em residência de idosa no bairro Santa Cecilia

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Sichineli e Paulino, conduzindo o indiciado L.E.M.S., 34 anos, ajudante geral, morador no bairro Santa Cecília, e informando que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando foram acionados via 190 para atenderem uma ocorrência de furto, e segundo a denúncia, havia um homem dentro de uma residência, na Avenida Umberto Bortolo, bairro Santa Cecília, furtando objetos.

Os Militares imediatamente foram até o local apontado na denúncia e quando chegaram as proximidade, fizeram contato com a testemunha J.S.V., 33 anos, que disse a eles que um indivíduo conhecido pela alcunha de “Preguinho”, havia entrado na casa da vitima G.A.F., uma senhora de 83 anos, e furtado alguns produtos de higiene pessoal.

Diante da denúncia e sabendo que o “Preguinho” morava vizinho a vitima, os Militares foram até a casa dele e em contato com a sua mãe, esta franqueou a entrada dos Policiais na residência e ao vasculharem o quintal, os policiais encontraram “Preguinho” escondido debaixo de um veículo que estava estacionado na garagem da residência.

Os Militares então informam que a mãe do indiciado apresentou a eles uma sacola contendo 12 sabonetes que haviam sido furtados da residência da idosa, sendo então dada voz de prisão a “Preguinho”, que foi apresentado no Plantão Policial.

Os Policiais informam que para a prática do furto, o autor escalou o muro da residência e ainda destelhou o cômodo que estavam onde estavam guardados mantimentos da vítima.

A voz de prisão dada a ele foi retificada pelo delegado, e “Preguinho”, foi recolhido em uma cela anexa a Delegacia Seccional, para posteriormente ser encaminhado a Fórum para participar da Audiência de Custódia.

Os produtos furtados foram restituídos à vítima.

Anterior Furto de motocicleta no bairro São Judas Tadeu
Next Homem é preso por traficar drogas em Guaíra

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: Frentista é ferido por tiro e polícia detém dois por suspeito a roubo em loja de conveniência

Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Rúbio e cabo Michel, apresentaram na delegacia de Barretos o investigado G.J.R., 20 anos e o menor C.L.C., 16 anos, moradores naquela cidade,

Barretos

BARRETOS: Funcionários de supermercado surpreende homem furtando desodorantes e aciona a Polícia Militar

Um homem de 42 anos, identificado como F.S.S., bairro Nadir Kenan, foi preso após tentar furtar desodorantes em um supermercado no bairro Benedito Realindo Corrêa. Segundo informações, ele foi apresentado

Barretos

BARRETOS: Policia prende homem por tráfico e localiza dinheiro e pé de maconha em residência no bairro Santa Cecília

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam no bairro Santa Cecília o auxiliar de serviços gerais D.J., 27 anos, morador na Avenida 13 de maio, bairro Santa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta