Ajudante Geral é preso por furtar sabonetes em residência de idosa no bairro Santa Cecilia
5 de agosto de 2017 227 Visualizações

Ajudante Geral é preso por furtar sabonetes em residência de idosa no bairro Santa Cecilia

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Sichineli e Paulino, conduzindo o indiciado L.E.M.S., 34 anos, ajudante geral, morador no bairro Santa Cecília, e informando que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando foram acionados via 190 para atenderem uma ocorrência de furto, e segundo a denúncia, havia um homem dentro de uma residência, na Avenida Umberto Bortolo, bairro Santa Cecília, furtando objetos.

Os Militares imediatamente foram até o local apontado na denúncia e quando chegaram as proximidade, fizeram contato com a testemunha J.S.V., 33 anos, que disse a eles que um indivíduo conhecido pela alcunha de “Preguinho”, havia entrado na casa da vitima G.A.F., uma senhora de 83 anos, e furtado alguns produtos de higiene pessoal.

Diante da denúncia e sabendo que o “Preguinho” morava vizinho a vitima, os Militares foram até a casa dele e em contato com a sua mãe, esta franqueou a entrada dos Policiais na residência e ao vasculharem o quintal, os policiais encontraram “Preguinho” escondido debaixo de um veículo que estava estacionado na garagem da residência.

Os Militares então informam que a mãe do indiciado apresentou a eles uma sacola contendo 12 sabonetes que haviam sido furtados da residência da idosa, sendo então dada voz de prisão a “Preguinho”, que foi apresentado no Plantão Policial.

Os Policiais informam que para a prática do furto, o autor escalou o muro da residência e ainda destelhou o cômodo que estavam onde estavam guardados mantimentos da vítima.

A voz de prisão dada a ele foi retificada pelo delegado, e “Preguinho”, foi recolhido em uma cela anexa a Delegacia Seccional, para posteriormente ser encaminhado a Fórum para participar da Audiência de Custódia.

Os produtos furtados foram restituídos à vítima.

Anterior Furto de motocicleta no bairro São Judas Tadeu
Next Homem é preso por traficar drogas em Guaíra

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: PM prende 21 suspeitos de participação em tribunal do crime em Franca

Parte do grupo estava em uma casa no bairro Jardim Luiza I, e outra em chácara no bairro Terra Brasil. Homem de 30 anos se apresentou como vítima e disse

Cidade

RJ: Mulher encontra bala perdida dentro de pão

Segundo jovem, houve intensa troca de tiros na região onde é localizado o estabelecimento A gerente de uma lanchonete no bairro do Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana, foi surpreendida

Policial

BARRETOS: Adolescente é detido pela Policia Militar por furto e tráfico de drogas

O adolescente F.R.L., 16 anos, morador no bairro Los Angeles, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabo Adenilson e soldado Borges, tendo eles informado que se encontram de serviço