Ajudante Geral é preso por furtar sabonetes em residência de idosa no bairro Santa Cecilia
5 de agosto de 2017 441 Visualizações

Ajudante Geral é preso por furtar sabonetes em residência de idosa no bairro Santa Cecilia

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Sichineli e Paulino, conduzindo o indiciado L.E.M.S., 34 anos, ajudante geral, morador no bairro Santa Cecília, e informando que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando foram acionados via 190 para atenderem uma ocorrência de furto, e segundo a denúncia, havia um homem dentro de uma residência, na Avenida Umberto Bortolo, bairro Santa Cecília, furtando objetos.

Os Militares imediatamente foram até o local apontado na denúncia e quando chegaram as proximidade, fizeram contato com a testemunha J.S.V., 33 anos, que disse a eles que um indivíduo conhecido pela alcunha de “Preguinho”, havia entrado na casa da vitima G.A.F., uma senhora de 83 anos, e furtado alguns produtos de higiene pessoal.

Diante da denúncia e sabendo que o “Preguinho” morava vizinho a vitima, os Militares foram até a casa dele e em contato com a sua mãe, esta franqueou a entrada dos Policiais na residência e ao vasculharem o quintal, os policiais encontraram “Preguinho” escondido debaixo de um veículo que estava estacionado na garagem da residência.

Os Militares então informam que a mãe do indiciado apresentou a eles uma sacola contendo 12 sabonetes que haviam sido furtados da residência da idosa, sendo então dada voz de prisão a “Preguinho”, que foi apresentado no Plantão Policial.

Os Policiais informam que para a prática do furto, o autor escalou o muro da residência e ainda destelhou o cômodo que estavam onde estavam guardados mantimentos da vítima.

A voz de prisão dada a ele foi retificada pelo delegado, e “Preguinho”, foi recolhido em uma cela anexa a Delegacia Seccional, para posteriormente ser encaminhado a Fórum para participar da Audiência de Custódia.

Os produtos furtados foram restituídos à vítima.

Anterior Furto de motocicleta no bairro São Judas Tadeu
Next Homem é preso por traficar drogas em Guaíra

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Perfil “hackeado” causa transtornos a casal

Uma jovem mulher de 20 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, esteve no Distrito Policial e informou que há um tempo atrás uma perfil no Faceboock, de nome “Joel”, teria

Policial

REGIÃO: Dono e funcionários de mercado são presos suspeitos de roubar caminhão de carga

Segundo PM, ladrões interceptaram motorista que transportava alimentos após simular abordagem policial. Três suspeitos foram encaminhados para CDP de Franca após cerco na região. O proprietário e dois funcionários de

Primeira Página

Homem registra queixa por ser ameaçado por ex-amásia

A vítima R.S., homem, 39 anos, esteve na delegacia e noticiou que foi amasiado com a M.A.S., pelo período de cinco anos, estando separados de corpos há cerca de dois

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta