Ajudante Geral é preso por furtar sabonetes em residência de idosa no bairro Santa Cecilia
5 de agosto de 2017 297 Visualizações

Ajudante Geral é preso por furtar sabonetes em residência de idosa no bairro Santa Cecilia

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Sichineli e Paulino, conduzindo o indiciado L.E.M.S., 34 anos, ajudante geral, morador no bairro Santa Cecília, e informando que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando foram acionados via 190 para atenderem uma ocorrência de furto, e segundo a denúncia, havia um homem dentro de uma residência, na Avenida Umberto Bortolo, bairro Santa Cecília, furtando objetos.

Os Militares imediatamente foram até o local apontado na denúncia e quando chegaram as proximidade, fizeram contato com a testemunha J.S.V., 33 anos, que disse a eles que um indivíduo conhecido pela alcunha de “Preguinho”, havia entrado na casa da vitima G.A.F., uma senhora de 83 anos, e furtado alguns produtos de higiene pessoal.

Diante da denúncia e sabendo que o “Preguinho” morava vizinho a vitima, os Militares foram até a casa dele e em contato com a sua mãe, esta franqueou a entrada dos Policiais na residência e ao vasculharem o quintal, os policiais encontraram “Preguinho” escondido debaixo de um veículo que estava estacionado na garagem da residência.

Os Militares então informam que a mãe do indiciado apresentou a eles uma sacola contendo 12 sabonetes que haviam sido furtados da residência da idosa, sendo então dada voz de prisão a “Preguinho”, que foi apresentado no Plantão Policial.

Os Policiais informam que para a prática do furto, o autor escalou o muro da residência e ainda destelhou o cômodo que estavam onde estavam guardados mantimentos da vítima.

A voz de prisão dada a ele foi retificada pelo delegado, e “Preguinho”, foi recolhido em uma cela anexa a Delegacia Seccional, para posteriormente ser encaminhado a Fórum para participar da Audiência de Custódia.

Os produtos furtados foram restituídos à vítima.

Anterior Furto de motocicleta no bairro São Judas Tadeu
Next Homem é preso por traficar drogas em Guaíra

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idosa fratura tíbia, fêmur e joelho em atropelamento no bairro Bom Jesus

O professor P.H.S., 45 anos, morador no bairro Bom Jesus, informou no Distrito Policial que sua avó, senhora N.S., 82 anos, moradora na Avenida 41, bairro Bom Jesus, caminhava próximo

Barretos

BARRETOS: Três homens são presos em Audiência de Justificativa no Fórum de Barretos

Os Policiais Militares, sargento Roberto e cabo Mattos, apresentaram no Plantão Policial os indiciados, D.W.S., 26 anos, morador no bairro São Francisco, A.C., 40 anos, pedreiro, morador no bairro América

Policial

REGIÃO: Idosa tem prejuízo de R$ 3,9 mil após ser enganada por “mecânico”

Dois homens a abordaram na Vila Prado e disseram que estava vazando água e saindo fumaça do carro dela Uma idosa de 68 anos teve um prejuízo de R$ 3,9