Adolescente é detido com drogas no bairro Santana
3 de outubro de 2017 1053 Visualizações

Adolescente é detido com drogas no bairro Santana

O menor L.F.C.S.C., 15 anos, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabo Givanildo e soldado Girardi, tendo os policiais noticiado que eles procediam uma operação em conjunto com outras viaturas na Avenida 41, bairro Santana, em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas e quando eles lá chegaram, perceberam que havia muitas pessoas no local, entre elas, o adolescente infrator, que ao ser abordado dispensou do bolso de sua bermuda um involucro plástico contendo sete pinos com cocaína, sendo ainda encontrada a quantia de R$127,50, no bolso de sua bermuda.

Do outro lado da rua foi localizada uma pochete com uma porção de maconha e 41 porções de cocaína, além de um celular e um punhal.

Em seu relato o adolescente informou ser homossexual e que o dinheiro apreendido em seu poder era oriundo de “Programas”, enquanto que a droga ele alegou pertencer a um amigo, identificado como “Kaique”, que a jogou em seus pés quando as viaturas policiais se aproximavam, tendo o seu amigo conseguido se evadir do local.

A mãe do adolescente se fez presente na delegacia e após o registro dos fatos, o adolescente foi liberado a ela, mediante Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Anterior Equipe do Canil prende homem com dinheiro e um tijolo de maconha
Next Mulher é ameaçada em seu local de trabalho no bairro Baroni

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Irmãs gêmeas são detidas e uma é presa por traficar drogas

Duas jovens irmãs gêmeas, foram abordadas e uma delas foi presa, pelo crime de tráfico de drogas em uma residência no bairro Morada Verde, na cidade de Olímpia. Segundo consta,

Policial

BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Derby Clube

Residente no bairro Derby Clube, o aposentado U.A.S., 72 anos, foi até a delegacia e noticiou que no dia 06 de outubro de 2017, ele se divorciou da senhora E.S.S.,

Policial

REGIÃO: Motorista bêbada causa acidente e tenta impedir socorro de vítima

Infratora ainda desacatou equipe do Corpo de Bombeiros; ela foi detida e liberada após pagar R$ 1,5 mil de fiança Uma motorista embriagada foi detida na tarde de sábado (18)

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta