Adolescente desaparecida
31 de julho de 2017 362 Visualizações

Adolescente desaparecida

No Plantão Policial esteve a manicure C.M.P.I., 30 anos, noticiando que ela é mãe da estudante M.L.P.I., 13 anos, moradora na Rua João Botacini, bairro Leda Amêndola.

Segundo informou a senhora C.M.P.I., costumeiramente a sua filha fica sozinha em casa no período da tarde e na data do registro da ocorrência o pai da garota soube que ela estava namorando, vindo a chamar a atenção da filha e após isso o casal saiu para trabalhar.

Quando retornaram de seus trabalhos os pais deram pela falta da filha, que não se encontrava mais em casa e não deixou nenhum aviso sobre onde teria ido.

A menina foi procurada na casa de amigos e familiares, não sendo encontrada nenhuma informação e de acordo com a mãe é a primeira vez que tal fato ocorre e que a garota não faz uso de nada ilícito.

Sobre a roupa que a estudante poderia estar usando a mãe não soube informar, uma vez que ela levou uma mochila contendo várias peças.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Furto de barco em rancho no Rio Pardo
Next Casal diz estar sendo ameaçado por dividas indevidas

Você pode gostar também

Barretos

Ladrões arrombam veículos e furtam diversos objetos de estudantes de Medicina

Estudantes do curso de Medicina que estão em Barretos participando dos jogos Universitários, as vítimas H.N.H., 21 anos, K.M.P., 27 anos, moradores em Santos e G.R.S., 27 anos, morador em

Barretos

BARRETOS: Com tomografia em tempo real, tecnologia reduz efeitos colaterais da radioterapia

O Hospital de Câncer de Barretos colocou em funcionamento no início de novembro um aparelho que promete melhorar a qualidade de vida de pacientes que fazem radioterapia pelo Sistema Único

Barretos

BARRETOS: Promotor de vendas registra queixa contra tios e primo por lesão corporal

Na delegacia esteve a vitima J.A.P.P.S., 31 anos, promotor de vendas, na condição de vítima, para registrar ocorrência de lesão corporal contra seus tios, senhor E.W.P., e J.J.W.P., além de