24 de setembro de 2017 0 623 Visualizações

Acidente entre moto e caminhão na Rua 28

Acompanhada por sua mãe, senhora M.C., 50 anos, a auxiliar administrativo M.C.M., 23 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que ela conduzia sua motocicleta Honda CBX 250 Twister, pela Rua 28, sentido bairro/centro, e quando tentava finalizar a ultrapassagem junto a caminhão, tipo baú, personalizado, este derivou à esquerda, e na tentativa de impedir o abalroamento, a vítima derivou a esquerda, bruscamente, tendo sofrido queda ao solo.

Em razão do acidente a vítima recebeu ferimentos generalizados pelo corpo, em especial no abdômen, braço e mão esquerda, joelho, perna e pé esquerdo.

Também foi relatado pela vítima que o caminhão derivou à esquerda, precipitamente para ingressar o depósito de uma a granja, considerando que a vítima não havia finalizado sua ultrapassagem.

No local dos fatos, na granja e imediações, existem câmeras de segurança instaladas em estabelecimento comercial e imóveis residenciais    circunvizinhos.

Após o acidente, o condutor do caminhão, se retirou do local e a própria vítima providenciou comunicação a sua mãe, que a socorreu e a conduziu até a Unidade de Pronto Atendimento, onde o médico que lhe atendeu solicitou exame de Raio-X, que não resultou fratura.

A vítima apresentou na delegacia imagens do local do acidente e de sua motocicleta avariada, sendo requisitados exames de corpo de delito e IC para constatação de dano da motocicleta.

Anterior Ladrões invadem residência e furtam máquina de lavar no bairro Nogueira
Next Furto de óculos em agencia bancária

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão retira telhas, danifica forro e furta residência na Rua 10

Moradora na Rua 10, centro da cidade, a aposentada M.M.V.S., 62 anos, noticiou na delegacia que ela saiu em viagem, vindo a deixar sua residência pelo período de 15 dias,

Barretos

BARRETOS: Carro bate em traseira de bicicleta e ciclista é levado ao hospital com ferimentos

  Policiais Militares foram acionados a comparecer até a Vicinal Hélio Ribeiro, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito. Quando chegaram ao local os policiais constataram que os

Policial

Barretense tem celular furtado no Rio de Janeiro

A senhora O.J.A., 43 anos, foi até a delegacia e informou que por volta das 22 horas do dia 23, ela estava caminhando por uma Rua no Rio de Janeiro,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta