24 de setembro de 2017 0 704 Visualizações

Acidente entre moto e caminhão na Rua 28

Acompanhada por sua mãe, senhora M.C., 50 anos, a auxiliar administrativo M.C.M., 23 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que ela conduzia sua motocicleta Honda CBX 250 Twister, pela Rua 28, sentido bairro/centro, e quando tentava finalizar a ultrapassagem junto a caminhão, tipo baú, personalizado, este derivou à esquerda, e na tentativa de impedir o abalroamento, a vítima derivou a esquerda, bruscamente, tendo sofrido queda ao solo.

Em razão do acidente a vítima recebeu ferimentos generalizados pelo corpo, em especial no abdômen, braço e mão esquerda, joelho, perna e pé esquerdo.

Também foi relatado pela vítima que o caminhão derivou à esquerda, precipitamente para ingressar o depósito de uma a granja, considerando que a vítima não havia finalizado sua ultrapassagem.

No local dos fatos, na granja e imediações, existem câmeras de segurança instaladas em estabelecimento comercial e imóveis residenciais    circunvizinhos.

Após o acidente, o condutor do caminhão, se retirou do local e a própria vítima providenciou comunicação a sua mãe, que a socorreu e a conduziu até a Unidade de Pronto Atendimento, onde o médico que lhe atendeu solicitou exame de Raio-X, que não resultou fratura.

A vítima apresentou na delegacia imagens do local do acidente e de sua motocicleta avariada, sendo requisitados exames de corpo de delito e IC para constatação de dano da motocicleta.

Anterior Ladrões invadem residência e furtam máquina de lavar no bairro Nogueira
Next Furto de óculos em agencia bancária

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Apropriação indébita

Na delegacia esteve a senhora M.C.C.L., 35 anos, informando que após o falecimento de seu marido, ela entregou à um sobrinho, identificado como J.H., uma espingarda de pressão para que

Policial

Equipe do Canil prende metalúrgico por tráfico de drogas no bairro Arizona

Integrantes da equipe do Canil, os Policiais Militares, cabos Fábio e Rogério, apresentaram preso no Plantão Policial o metalúrgico E.F.S., 26 anos, morador no Condomínio San Marino, bairro Luiz Spina,

Guaíra

BARRETOS: Morador em Guaíra, que é MENOR foi detido furtando moto

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Cantarim e soldado Adriano, apresentando o menor R.V.R.B., 16 anos, morador na cidade de Guaíra. Informam os policiais que eles foram acionados a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta