24 de setembro de 2017 0 1073 Visualizações

Acidente entre moto e caminhão na Rua 28

Acompanhada por sua mãe, senhora M.C., 50 anos, a auxiliar administrativo M.C.M., 23 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que ela conduzia sua motocicleta Honda CBX 250 Twister, pela Rua 28, sentido bairro/centro, e quando tentava finalizar a ultrapassagem junto a caminhão, tipo baú, personalizado, este derivou à esquerda, e na tentativa de impedir o abalroamento, a vítima derivou a esquerda, bruscamente, tendo sofrido queda ao solo.

Em razão do acidente a vítima recebeu ferimentos generalizados pelo corpo, em especial no abdômen, braço e mão esquerda, joelho, perna e pé esquerdo.

Também foi relatado pela vítima que o caminhão derivou à esquerda, precipitamente para ingressar o depósito de uma a granja, considerando que a vítima não havia finalizado sua ultrapassagem.

No local dos fatos, na granja e imediações, existem câmeras de segurança instaladas em estabelecimento comercial e imóveis residenciais    circunvizinhos.

Após o acidente, o condutor do caminhão, se retirou do local e a própria vítima providenciou comunicação a sua mãe, que a socorreu e a conduziu até a Unidade de Pronto Atendimento, onde o médico que lhe atendeu solicitou exame de Raio-X, que não resultou fratura.

A vítima apresentou na delegacia imagens do local do acidente e de sua motocicleta avariada, sendo requisitados exames de corpo de delito e IC para constatação de dano da motocicleta.

Anterior Ladrões invadem residência e furtam máquina de lavar no bairro Nogueira
Next Furto de óculos em agencia bancária

Você pode gostar também

Barretos

Menor é detido com cocaína no bairro Marília

Um adolescente de 16 anos, identificado como L.E.L.S., foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabo Suellen e soldado Borges, depois de ter sido flagrado com dinheiro e drogas no

Policial

BARRETOS: Idosa se depara com ladrão dentro de sua casa durante a madrugada

A senhora L.R., aposentada, 79 anos, moradora no bairro São Judas Tadeu, foi até a delegacia e informou que ela estava em sua casa, juntamente com sua neta M.V.M.M.L., estudante,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta