28 de julho de 2017 0 487 Visualizações

Acidente entre carro e moto no bairro Derby Clube

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ate a Avenida 11 de Agosto, bairro Derby Clube, para atendera uma ocorrência de acidente de trânsito.

No local foi relatado pela vendedora P.P.C., 31 anos, que ela transitava pela Avenida 31 de Agosto com o veículo Peugeot, ano 2012, vermelho, perfazendo o sentido centro/bairro, quando veio a sinalizar que adentraria a garagem de sua residência, dando sequencia ao seu trajeto.

Neste momento surgiu a motocicleta Yamaha YBR 125, ano 2006, preta, a qual era conduzida pelo segurança C.L.S., 35 anos, que veio a colidir contra o carro.

Ainda de acordo com a condutora do Peugeot, a moto trafegava no mesmo sentido que o carro e em razão da colisão, seu condutor foi ao solo, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Por sua vez o condutor da moto confirmou que trafegava na mesma via e direção do carro, mas que a condutora do Peugeot fez a manobra para adentrar a sua garagem sem sinalizar seta, momento em que houve a colisão com ele sendo socorrido até a Santa Casa de Barretos.

 

 

Anterior Morador de rua abordado pela polícia tinha facões
Next Operação da Força Tática prende três e aprende maconha, carro, revólver, 22 mil pinos e evita roubo a residência de comerciantes de joias

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 31/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Menor invade loja no bairro Christiano Carvalho, agride proprietária e é detido por populares até a chegada da Policia

Os Policiais Militares, cabos Cesar e Sartoreli, informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a Rua C-18, bairro Christiano Carvalho, onde mantiveram contato com a vítima J.E.P.R.,

Policial

Embriagado homem bate em veículo parado no bairro Novo Horizonte

O construtor A.A.S., 59 anos, morador no bairro Rios, foi apresentado preso no Plantão Policial pelo cabo Advaldo, o qual noticiou que foi acionado, via 190, para atender uma ocorrência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta