ACIDENTE E MORTE – Morre Rafael Peleleco, cantor olimpiense que se envolveu em grave acidente Compartilhe:
22 de dezembro de 2017 1846 Visualizações

ACIDENTE E MORTE – Morre Rafael Peleleco, cantor olimpiense que se envolveu em grave acidente Compartilhe:

(Rafael Peleleco, artista olimpiense que não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Olímpia) Morreu na madrugada desta sexta-feira (22) o cantor olimpiense Rafael Costa, conhecido artisticamente como Rafael Peleleco, 35 anos, morador de Olímpia.

O cantor se envolveu em um grave acidente no início desta madrugada quando houve a colisão de seu carro, um Renaut Sonic, contra um GM Vectra com placas de Campo Grande.

Socorridas as quatro vítimas do acidente, duas do GM Vectra, e Rafael e a filha Manú, ocupantes do Renaut Sonic, até a UPA de Olímpia, consta que Rafael sofreu fratura de fêmur e teve que ser transferido as pressas para a Santa Casa de Olímpia onde passaria por uma cirurgia emergecial.

Consta que antes mesmo da cirurgia, Rafael acabou não resistindo aos ferimentos e, vítima de uma possível hemorragia interna, acabou entrando em óbito após uma parada cardíaca quando aguardava a cirurgia.

COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS E NA CIDADE
A morte de Rafael Peleleco, cantor olimpiense muito querido, repercurte intensamente nas redes sociais mostrando que a população olimpiense está muito comovida com a perda do jovem e talentoso artista. Inclusive, consta em sua agenda que nesta sexta-feira (22) ele faria show em Catanduva e neste Sábado (23) na Golden Pub de Olímpia.

Rafael, a esquerda, ao lado de sua querida mãe Edna, que além de assistente social agora é bacharel em direito. Rafael é filho do saudoso Moacir Costa, funcionário público municipal que trabalhou na Creche Recanto.

O ESTADO DE SAÚDE DA FILHA DE RAFAEL
Segundo o que apuramos na manhã de hoje, a filha de RafaelManú, está com suspeita de fratura na face e ela não sabe ainda que o pai morreu.


VEJA O ARTISTA CANTANDO…


VEJA A NOTA OFICIAL DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA UPA

Emanuelle Vitória dos Santos, 10 anos, consciente, passou por exames e permanece em observação na UPA.

Rafael Elias da Silva Costa (Peleleco), 35 anos, deu entrada na UPA em estado grave, fez tomografia e foi encaminhado para a Santa Casa e veio a óbito no hospital. No local, ele teve uma parada cardíaca.

Nilton Sabino Figueiredo Neto, 21 anos, chegou alcoolizado, fez exames e vai ficar por 12 horas em observação. 

Wellington Aparecido Figueiredo Barbosa, 29 anos, fraturas no femur, tornozelo, mandíbula, escoriações pelo corpo e traumas. Foi encaminhado para a Santa Casa.

Todas as vítimas passaram pela UPA.


NOTA DA IMPRESSA: 

Em nome do OLIMPIA24HORAS E A GAZETA DE BARRETOS REGIONAL, que tem mais uma vez, infelizmente, a dura missão de dar mais uma notícia triste, registramos aqui o nosso mais profundo VOTO DE PESAR pela falecimento do artista olimpiense, ser humano extraordinário e exemplo de que com simplicidade e amor se chega lá.

Filho de dois grandes batalhadores, Moacir Costa, já falecido e de Edna Marques, mulher guerreira, batalhadora e que dias atrás conseguiu mais uma vítória em sua humilde mas brilhante carreira. Edna, assistente social, se formou também em Direito, e inclusive, foi cumprimentada por seu filho que a chamou de “minha guerreira e heroína”. 

Que Rafael, jovem talentoso, humilde e de bem com a vida, descanse em Paz ao lado dos seus entes queridos já falecidos e de nosso Pai celestial.

Nossos sentimentos a todos os familiares de Rafael, em especial a essa batalhadora, guerreira e incansável mulher que tive a honra de trabalhar por um tempo ao seu lado: Edna Marques.

Rafael cumpriu sua missão e deixou legados importantes que você ensinou dona Edna: Ser simples, trabalhador, digno e amar ao próximo. Rafael fez e foi tudo isso Dona Edna. Está com Deus! 

(Julião Pitbull – Jornalista) 


AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O VELÓRIO E SEPULTAMENTO DE RAFAEL…


O GRAVE ACIDENTE…
Segundo o que conseguimos apurar até agora, o acidente ocorreu por volta da meia noite, nas proximidades do Eclipse Motel e envolveu um veículo GM Vectra e um Renaut Sonic. Do evento quatro vítimas, duas de cada carro, foram socorridas para a UPA de Olímpia.

Renaut Sonic, carro que era conduzido pelo artista olimpiense Rafael Peleleco…

OCUPANTES DO GM VECTRA ESTAVAM EMBRIAGADOS
No Renaut Sonic de Olímpia viajavam o artista olimpiense Rafael Peleleco e sua filha Manú. Já no outro veículo, um GM Vectra, viajavam dois homens, um deles Nilton Sabino Figueiredo Neto, 21 anos e Wellington Aparecido Figueiredo Barbosa, 29 anos. Consta que um dos ocupantes do GM Vectra foi socorrido com fratura na perna e um corte profundo na boca (mandíbula).

GM Vectra, carro que era conduzido por um motorista embriagado…

Acionado o Corpo de Bombeiros de Olímpia, no local estiveram os Anjos da Guarda de PlantãoBombeiros Sgt Marcelo, Sgt Bazan, Cb Renato, Junior, Bomfim e Ronie e na central 193 do Corpo de Bombeiros de Olímpia estava o atento e prestativo Bombeiro, Batista.

Além dos bombeiros, também prestaram socorro no local do acidente duas ambulâncias da Prefeitura de Olímpia com os socorristas Tiago e Carlos Bunioto, além de uma equipe do SAMU, composta pelos socorristas, Brandina e Odair.

Consta que a equipe do SAMU chegou primeiro no local e acionou o Corpo de Bombeiros e a ambulância da Prefeitura de Olímpia.

 

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES…

FONTE PARCEIRO: olimpiahoras.com.br 
Anterior BARRETOS: Mulher é flagrada furtando em loja de lingerie no centro da cidade
Next COLINA: Homem é preso depois de agredir e amaçar matar a própria mãe

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menor é apreendido traficando drogas no bairro Dom Bosco

O menor D.R.M., 16 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, sargentos Roberto e Almeida, que o surpreenderam praticando o tráfico de drogas na

Barretos

Após tentar fugir por telhados, individuo sofre queda e é preso por tráfico

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Brito e Ivan, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado G.A.S.C., 22 anos, sendo ainda apreendidos crack, maconha e dinheiro. Informaram os

Policial

BARRETOS: Estelionatário aplica golpe e adquire caminhonete, cartão de crédito e outros benefícios bancários

Na delegacia esteve o bancário M.D.N., 25 anos, noticiando no dia 22/10/2018, um indivíduo desconhecido, e que fez uso do nome do senhor C.L.T., morador na cidade de Pederneiras, São

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta