BARRETOS: Ladrões tentam roubar bolsa e agridem mulher no Jardim Soares
17 de novembro de 2017 1027 Visualizações

BARRETOS: Ladrões tentam roubar bolsa e agridem mulher no Jardim Soares

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, soldados Antônio e Palerosi, os quais noticiaram que foram acionados a comparecerem até Avenida Sagrado Coração de Jesus, no bairro Marieta, onde mantiveram contato com a vítima D.C.Q.C., mulher, moradora na Rua João Parassu Borges, Jardim Soares, a ela noticiou que quando caminhava pela citada Avenida, foi abordada por um indivíduo negro que lhe agarrou a bolsa, e por esta razão ela passou a gritar por socorro, quando um homem que se encontrava nas proximidades, fazendo uso de uma bicicleta, se aproximou, deixou a bicicleta no chão e passou a chutar a vítima, ajudando o ladrão.

Depois de agredirem a mulher os dois ladrões evadiram-se do local deixando para trás uma bicicleta, a qual foi apreendida.

Anterior BARRETOS: Socorristas do SAMU são ameaçados quando prestavam atendimento a vítima
Next REGIÃO: Borracheiro é executado com 5 tiros dentro do carro

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Força Tática apreende quase dois quilos de cocaína, dinheiro e milhares de pinos vazios no bairro Mais Parque

Os Policiais Militares da Força Tática, cabos Mattos e Adriano e soldado Daniel, apresentaram na delegacia quase dois quilos de cocaína, 1500 pinos vazios e mais de R$3.000,00 em dinheiro.

Barretos

VAGAS DISPONÍVEIS PARA A PRÓXIMA SEGUNDA 19/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

EMPREGO! CONFIRA AS VAGAS DE TRABALHO PARA HOJE 23/10/2017

Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados deverão comparecer pessoalmente a unidade. ATENÇÃO:  O

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta