GUAÍRA: Andarilho é preso com cocaína e dinheiro
9 de agosto de 2022 370 Visualizações

GUAÍRA: Andarilho é preso com cocaína e dinheiro

Um homem de 39 anos, morador na cidade de Guaíra, identificado como J.S.P., foi preso pelos Militares Rúbio e Domingues pelo crime de tráfico de drogas, tendo os policiais informado que que eles estavam em patrulhamento de rotina pela Vila Aparecida, e quando chegaram ao cruzamento da Avenida 25 com a Rua 36, avistaram o indiciado, que é pessoa já conhecida nos meios policiais pelo crime de tráfico de drogas, e ele, assim que percebeu a presença da viatura policial, pegou sua bicicleta e cruzou a praça, momento em que os Militares foram ao seu encalço para realizarem a abordagem.

Ocorre que assim que percebeu que estava sendo seguido, o homem retornou para o outro lado da via pública, tendo os policiais continuado com o acompanhamento, e então ele deu mais duas voltas na praça e em seguidas foi em direção a um terreno, vindo a deixar sua bicicleta e em seguida se jogou, gritando por populares e solicitando que o filmassem.

Foi feita a abordagem e por ele estar se debatendo, foi necessário o uso de força física moderada, sendo que em revista pessoal, foi encontrada dentro de um de seus bolsos uma sacolinha e no interior dela havia 54 pinos com cocaína, enquanto que no outro bolso havia a quantia de R$144,50.

Ao ser indagado, o indiciado disse que seria usuário e que não possuía residência, estando vivendo pelas ruas, ocasião em que lhe foi dada voz de prisão.

Na delegacia a prisão foi ratificada e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo a droga e o dinheiro devidamente apreendidos.

Anterior Polícia Rodoviária apreende mais de uma tonelada de maconha em Barretos
Next BARRETOS: Policia Militar prende rapaz que traficava drogas na região dos “Predinhos”

Você pode gostar também

Policial

Polícia Civil de Barretos cumpre mandados de busca e apreensão em combate à prática de estelionatos praticados por financeira

Foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão em locais relacionados aos investigados A Polícia Civil em Barretos esclareceu crimes de estelionatos que vinham sendo praticados desde o ano passado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta