BARRETOS: Mulher é esfaqueada pelo amásio no bairro Dom Bosco
31 de julho de 2022 1488 Visualizações

BARRETOS: Mulher é esfaqueada pelo amásio no bairro Dom Bosco

Um homem de 31 anos, identificado como D.A.R.O., foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, cabo Antunes e soldado Rocha, sendo relatado que os policiais foram acionados a comparecerem até a Rua Augusto Stéfani Piani, bairro Dom Bosco, para prestarem prosseguimento a uma ocorrência de violência doméstica, tendo em vista que vista que os policiais, sargento Roberto e cabo Cláudio, que até então estavam no atendimento, se depararam com a vítima P.R.S., mulher, 40 anos, em sua residência e com ferimento no abdômen, alegando que havia sido esfaqueada pelo seu amásio que também se encontrava no local e foi detido.

A equipe do SAMU foi acionada e a vítima foi levada para a Santa Casa, onde permaneceu internada sob cuidados médicos, sem condições de prestar sua versão dos fatos.

Em seu relato o indiciado afirmou que que usou muita droga e acabou brigando com sua companheira e riscando a barriga dela com a faca, porém não tinha intenção de matá-la.

A prisão dada ao indiciado foi ratificada e ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Com esposa em tratamento contra câncer, vítima cai em golpe e perde 4 mil
Next Motorista é preso dirigindo embriagado na rodovia

Você pode gostar também

Policial

BEBEDOURO: Guarda Municipal prende mulher por tráfico de drogas

A Guarda Municipal de Bebedouro, prendeu em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, na Rua Atílio Santin, bairro Souza lima, uma mulher identificada como B.L.S. Segundo consta, a equipe da

Policial

BARRETOS: Captura de procurado no bairro Cecap

Os Policiais Militares, cabos Ribeiro e Cipriano, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado L.C.L.F., 24 anos, morador no bairro Cecap, o qual foi detido em sua residência por haver

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta