BARRETOS: Homem é preso vendendo maconha em sua casa, na Vila Diva
14 de julho de 2022 571 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso vendendo maconha em sua casa, na Vila Diva

Os Policiais Militares, cabos Mattos e Ricardo, prenderam o indiciado N.U.C.S., 28 anos, sendo informado pelos policiais que eles receberam denúncia anônima informando que que o indiciado estaria comercializando entorpecentes em sua residência, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, Vila Diva, sendo que o local também funciona como comércio de roupas, tendo os policiais ido verificar a denúncia.
Quando lá chegaram, os Militares encontraram o portão aberto e se depararam com uma senhora, que autorizou a entrada deles na casa, informando que o indiciado, que é seu companheiro, encontrava-se no quarto da residência.
Neste cômodo os policiais surpreenderam o indiciado sentado ao chão, fracionando uma porção grande de maconha em pequenos pedaços para a venda ilegal.
Indagado sobre a procedência da droga o indiciado não declinou nome ou endereço do fornecedor, limitando-se a dizer que estar enfrentando problemas financeiros e então pegou a droga para vender, visto ter filhos pequenos para sustentar.
Ao lado dele havia uma balança de precisão, um rolo de papel filme, uma faca com resquícios de maconha e ainda a quantia de R$1.177,00, que ele revelou ser parte proveniente da venda de drogas e parte do comércio de roupas, além de um aparelho celular.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, quanto a maconha, dinheiro, celular e demais objetos, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Polícia prende indivíduo traficando drogas no bairro Dom Bosco
Next BARRETOS: Mulher registra ocorrência de furto contra seu ex-amásio

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Jovem tem celular furtado no centro da cidade quando gravava áudio

Uma jovem de 23 anos, dentista, e que se identificou como A.M.A.C., noticiou no Plantão Policial que ela caminhava pela calçada, na Avenida 19 entre as Ruas 22 e 24,

Policial

REGIÃO: Ajudante geral é preso acusado de tráfico de drogas

Durante patrulhamento na noite de 26 de maio, por volta das 19h30, as equipes receberam informações que na Av. Leopoldo Carlos de Oliveira em um terreno baldio, o indiciado E.C.L.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta