BARRETOS: Motorista é preso após ser flagrado dirigindo embriagado
24 de maio de 2022 267 Visualizações

BARRETOS: Motorista é preso após ser flagrado dirigindo embriagado

O motorista S.A.L., 47 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Rivelino e soldado Raphael, tendo os policiais relatado que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Nadir Kenam, quando na Rua Francisco Vicari Silva, eles visualizaram um veículo Fiat/Palio, preto, trafegando em zigue e zague, ocasião em que procederam com a abordagem.

Ao manter contato com o motorista os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez, como forte odor etílico, andar cambaleante e fala desconexa.

O indiciado foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado apresentado foi de 0,97mg de álcool por ar alveolar, caracterizando a embriaguez, sendo dada a ele voz de prisão.

Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.250,00, a qual não foi saldada, sendo o motorista levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior GUARACI: Homem é preso por agredir mulheres e portar munições de arma de fogo
Next BARRETOS: Vítima tem carteira furtada em supermercado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Enfermeira é vítima de golpe e perde R$3.800.00

Uma mulher de 38 anos, enfermeira, foi até a delegacia e noticiou que no dia anterior ao registro da ocorrência, ela foi contatada, via aplicativo Whatsapp, supostamente pelo seu contador,

Policial

BARRETOS: Aposentada tem cartão bancário trocado e fica com prejuízo de quase 8 mil

Uma senhora de 74 anos, aposentada, moradora no bairro Diva, e que se identificou como M.G.A.F., esteve na delegacia e informou que ela foi até uma lotérica, na Rua 18,

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta