BARRETOS: Polícia localiza arma em residência no bairro São Francisco
23 de maio de 2022 622 Visualizações

BARRETOS: Polícia localiza arma em residência no bairro São Francisco

A equipe da Força Tática, prendeu pelo crime de porte ilegal de arma de fogo o indiciado A.F.J., 18 anos, vulgo “Carrapato”, sendo apreendida uma arma, celular e munições.

Segundo consta, o tenente Luiz Neto, com o cabo Mattos e soldado Daniel, tomaram conhecimento de que o indiciado estaria se reunindo com amigos para irem a um baile e ele estava portando uma arma de fogo.

Durante patrulhamento pela Região dos lagos, ele foi localizado na companhia de outras duas pessoas, estando todos parados na Avenida 19, próximos a um veículo Gol, preto.

Ocorre que o indiciado já é conhecido da equipe pelo envolvimento com
assaltos, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em outras situações, sendo então feita a abordagem, e quando indagado sobre a denúncia, ele respondeu que sua arma de fogo estaria em sua casa, no bairro São Francisco.

Os policiais foram até a residência dele e em seu quarto, no guarda roupas, os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado com uma munição intacta e duas deflagradas, sem numeração aparente e também sem marca aparentemente.

O tenente Luiz Neto deu voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, seno arbitrada fiança no valor de R$1.300,00 a qual foi saldada pelo indiciado, que foi colocado em liberdade para responder ao processo.

Anterior BARRETOS: Após agredir roubar uma jovem de 18 anos, homem é preso em flagrante na Rua 46
Next BARRETOS: Após ser vítima de agressão e roubo, homem é preso por estar sendo “procurado” pela Justiça

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 12/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende procurado que não retornou de “saidinha”

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada pelo tenente Luiz Neto, sargento Paneque, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, tomou conhecimento de que o indiciado L.P., vulgo “Costelinha”,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta