GUAÍRA: Polícia vai investigar agressão contra segurança e que pode ter sido incentivada por suplente de vereador
20 de maio de 2022 647 Visualizações

GUAÍRA: Polícia vai investigar agressão contra segurança e que pode ter sido incentivada por suplente de vereador

Na delegacia de Barretos estiveram os Militares da cidade de Guaíra, cabos Rogério e Marcelo, e eles relataram que foram acionados a comparecerem até o Parque de Exposições da cidade e no local foi mantido contato com o segurança A.S.L., 23 anos, e ele relatou que chamou a atenção de alguns rapazes que estavam retirando os cartazes fixados próximo ao portão de entrada onde a ele trabalhava no controle de acesso.

Ocorre que neste momento os rapazes passaram a agredir a vítima com socos e chutes, o jogando ao chão, porém, fazendo uso do rádio comunicador, a vítima conseguiu acionar os demais seguranças que foram ao seu socorro, mas os autores fugiram.

Ainda de acordo com a vítima, eram cinco agressores e três deles foram localizados e detidos, sendo acionada a Policia Militar, que os identificou como M.V.L.G.R., 21 anos, P.H.A.C., 24 anos e V.B.N., 21 anos, sendo que no carro que pertence ao P.H.A.C., os policiais encontraram três facas, que não foram utilizadas na agressão, porém foram apreendidas.

Ainda consta no boletim de ocorrência que os policiais receberam a informação de que o suposto “incentivador” das agressões teria sido um suplente de vereador, que foi devidamente identificado, e o motivo teria sido uma suposta agressão de alguns seguranças da festa contra seu sobrinho, que é amigo dos autores, tendo sido registrada uma live onde é feito o incentivo a investir contra os seguranças.

Também foi informado pelos seguranças que havia nos celulares de dois dos autores, mensagens do suplente a vereador combinando e incentivando a agressão.

A vítima recebeu atendimento médico, sendo orientado sobre prazo e trâmite para representação, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior GUAÍRA: Fogo destrói vários cômodos de uma casa e atinge carro e moto na garagem
Next BARRETOS: Jovem é preso com drogas e lança perfume no bairro José Faleiros

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Cozinheira tem contas de energia elétrica em residência a qual ela nunca morou

Uma senhora de 50 anos, cozinheira, que se identificou como C.C.M.S., moradora no bairro Marília, esteve no Plantão Policial e noticiou que ela foi até uma loja no centro da

Policial

BARRETOS: Mulher afirma que tio lhe agrediu com soco na boca

A vítima S.P.Q.L.L., mulher, 37 anos, foi até a delegacia e relatou que ela solicitou o cartão bancário de sua avó para comprar uma luva ortopédica, e no local estava

Barretos

BARRETOS: Polícia apreende animais em estado de abandono em residência no Barretos II e aplica multa de 15 mil

A equipe da Polícia Ambiental de Barretos foi acionada a comparecer a uma residência no Bairro Zequinha Amêndola, depois de ter recebido denúncia de que em um imóvel estaria ocorrendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta