“Chefes do tráfico” em Olímpia são presos com quase dois quilos de maconha
13 de maio de 2022 340 Visualizações

“Chefes do tráfico” em Olímpia são presos com quase dois quilos de maconha

Dois homens, identificados como L.F.S., 33 anos, vulgo “Marujo” e D.A.S., 35 anos, vulgo “Creck”, moradores na cidade de Olímpia, foram presos por Policiais Militares daquela cidade, que também apreenderam dinheiro e quase dois quilos de maconha.

Segundo o que foi informado pelos Militares, sargento Vinícius e soldado Andrioli, eles receberam denúncia anônima informando que a dupla estava a bordo de um veículo GM/Corsa, branco, na condição de passageiros, e o carro havia saído do bairro Santa Efigênia com destino ao trevo da Rodovia Armando Salles de Oliveira, pela vicinal Desembargador Manoel Arruda, e eles estavam em posse de grande quantidade de entorpecentes que seria entregue a uma pessoa desconhecida.

Os policiais então realizaram patrulhamento por possíveis rotas que poderiam utilizar, quando em uma avenida eles avistaram um veículo com as mesmas características informadas na denúncia, ocasião em que se aproximaram e conseguiram visualizar o “Marujo” na condição de passageiro, no banco dianteiro, enquanto que o “Creck”, estava no banco traseiro, sendo o carro dirigido pelo M.C.L., 33 anos.

Como também havia a informação de que “Marujo” e “Creck” são “chefes do tráfico de drogas” em Olímpia e já cumpriram pena por tal crime, foi feita a abordagem.

Em buscas pelo interior do carro, mais precisamente sobre o banco
traseiro, os policiais encontraram uma sacola plástica, e em seu interior foram encontrados quatro “tijolos” de maconha, com peso de 1.772 KG.

Com o trio, foi encontrada com “Creck” a quantia de R$ 450,00 e uma porção de maconha, enquanto que com o motorista havia a quantia de R$30,00 e um aparelho celular e como “Marujo”, nada de ilícito foi encontrado.

Em relato ao sargento Vinícius o motorista afirmou que trabalha como motorista de aplicativo e recebeu uma ligação para “fazer uma corrida”, tendo aceitado o trabalho, e inicialmente deslocou-se até o bairro Campo Belo, tendo “Creck” ingressado no interior do carro e em seguida foram até o bairro Santa Efigênia, onde pegaram “Marujo”, sendo dada ordem para que se dirigisse até o trevo da rodovia Armando Salles de Oliveira, quando foram abordados.

O motorista de imediato, atendeu à solicitação de parada e em nenhum momento apresentou nervosismo e, quando ocorreu o encontro dos tijolos de maconha no banco traseiro do carro, alegou desconhecer a origem da erva.

Os dois indiciados também negaram a propriedade dos tijolos de maconha, porém diante da denúncia recebida, bem como pelo histórico de ambos, foi dada voz de prisão aos dois.

Na delegacia as prisões aos indiciados foram ratificadas, sendo a maconha e o dinheiro apreendido e eles levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos.

Anterior BARRETOS: Ladrão furta bicicleta em garagem e botijão de gás em porta mala de veículo no bairro América
Next BARRETOS: Moto é furtada no bairro Santana e recuperada no bairro Sumaré

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após se envolver em acidente de transito, vítima alega estar sendo ameaçada

O analista químico E.P.G., 52 anos, morador no Jardim Soares, informou na delegacia que há algum tempo atrás ele se envolveu em um acidente de trânsito com um homem a

Guaíra

GUAÍRA: Estudante é preso em flagrante após manter relação sexual com adolescente de 13 anos

Um rapaz de 19 anos, estudante, morador no bairro Miguel Fabiano na cidade de Guaíra, e que foi identificado como P.H.G.S., foi preso em flagrante pelo crime de estupro de

Barretos

BARRETOS: Menor é detido por desobediência no bairro Santa Helena

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Hilton e Renato, os quais informaram que durante patrulhamento pelas ruas da cidade eles visualizaram uma moto ocupada por dois

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta