Jovem é atingido por vários tiros em Colômbia
29 de abril de 2022 1118 Visualizações

Jovem é atingido por vários tiros em Colômbia

Um jovem de 19 anos, identificado como M.D.S.G., morador na cidade de Colômbia, foi vítima de tentativa de homicídio, sendo relatado pelos Policiais Militares daquela cidade, Teotônio e Atique, que eles foram acionados a comparecerem até a Rua Marabá, para atenderem a uma denúncia de que havia ocorrido disparo de arma de fogo naquele local.

Quando os policiais lá chegaram, encontraram a equipe de resgate do SAMU, prestando socorro à vítima, sendo apurado de forma preliminar através da mãe da vítima que um indivíduo conhecido como “Dirceu”, teria efetuado quatro disparos de arma de fogo contra seu filho e, o autor estava em companhia de duas pessoas conhecidas como “Maycon” e “Joanderson”.

De posse destas informações os policiais foram até a casa do “Maycon”, 19 anos, o qual foi detido e em seguida foram até a residência do “Joanderson”, que não foi localizado.

Logo depois os Militares foram até a caso do “Dirceu”, 25 anos, e em contato com a mãe dele os policiais tiveram acesso ao interior do imóvel, sendo encontrado quarto de Dirceu, embaixo do colchão, uma porção de cocaína, uma gilete, uma balança digital pequena e diversas embalagens plásticas pequenas.

Na delegacia, ao ser indagado, sobre os fatos, “Maycon” relatou que passou o dia em companhia de “Dirceu” e “Joanderson” em uma chácara alugada para festas, e que a vítima havia ateado fogo no carro de “Dirceu” no dia anterior, e por esta razão “Dirceu” queria “cobrar” da vítima este acontecido, e quando anoiteceu “Dirceu” se dirigiu até a residência da vítima com um revólver.

Em determinado momento a vítima saiu de sua casa e logo adiante visualizou “Dirceu” escondido entre uma árvore e uma caçamba, esperando por ele, ocasião em que o autor sacou um revólver e efetuou vários disparos, atingindo a vítima e fugindo do local, tomando rumo ignorado.

 

 

Anterior BARRETOS: Ladrão invade residência na madrugada, agride vítima com barra de ferro e rouba R$500,00
Next BARRETOS: Ladrões armados rendem família e roubam joias

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Faxineira é vítima de estelionato praticado por vizinha

Na delegacia esteve a vítima I.J., 47 anos, faxineira, moradora no Condomínio Mônaco, bairro Luís Spina, e ela noticiou que sua vizinha, a quem ela identificou como “Samanta”, esteve em

Policial

REGIÃO: Homem é preso acusado de agredir ex-namorada com socos e chutes em Ribeirão Preto

Suspeito, que tem passagem policial por tentativa de homicídio, foi detido após mulher pedir socorro em bar Um homem foi preso em flagrante acusado de agredir a ex-namorada com chutes

Barretos

BARRETOS: Andarilhos agridem homem que se recusou a dar dinheiro a eles

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Moura e Tavares, sendo relatado pelos policiais que eles foram acionados a comparecerem até a Santa Casa, onde mantiveram contato com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta