Dois jovens barretenses morrem em grave acidente de trânsito em Minas Gerais
16 de novembro de 2021 3654 Visualizações

Dois jovens barretenses morrem em grave acidente de trânsito em Minas Gerais

Dois jovens barretenses morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um carro, sendo o acidente registrado na MG-444, cidade de Capetinga, Minas Gerais.

Segundo informações prestadas pela equipe do Corpo de Bombeiros, no carro, com placas de Barretos, estavam cinco pessoas, identificadas como Vandaniel da Silva Arantes, 40 anos, Paulo Alexandre da Silva, 34 anos, Elizangela Aparecida Bastos Arantes, 47 anos, e as vítimas fatais, Pedro Henrique Bastos Arantes, 19 anos, Suellen Cristine de Camargo, 22 anos, enquanto que no caminhão estava o motorista Carlos Neves Costa, 58 anos, morador em Bragança Paulista, que seguia para a cidade de Três Corações, carregando uma carga de paletes.

Em determinado momento o condutor de um veículo Fiat Doblo, Pedro Henrique Volpe Barbosa, 22 anos, morador em Capetinga, que estava no acostamento, adentrou repentinamente na pista e para evitar o acidente, o caminhoneiro jogou o caminhão para a pista contrária, mas a carreta deu o “L” e acabou batendo em um barranco.

Na sequência o motorista do Barretos não conseguiu frear e acabou atingindo violentamente a carreta, tendo o condutor da Doblo parado para prestar socorro, mas foi liberado pela Polícia devido estar com dois idosos no veículo.

O local foi preservado pela Polícia Militar e a Perícia Técnica foi acionada para apurar as causas do acidente e o trânsito precisou ser interditado até a retirada das vítimas, sendo causado um grande congestionamento.

O barretense Paulo Alexandre da Silva, que estava em estado de maior gravidade entre os sobreviventes precisou ser transferido de helicóptero para a Santa Casa de Passos, enquanto que o Vandaniel da Silva Arantes foi levado para o Pronto Socorro da cidade de Cássia e a Elizangela Aparecida Bastos Arantes, transferida para a Santa Casa da cidade de Passos, também por transporte aéreo, devido à gravidade de seus ferimentos.

Os corpos dos jovens barretenses, Pedro Arantes, 19 anos, e Suelen Camargo, 22 anos, foram transferidos para Barretos, sendo destacado que Pedro Arantes era membro da turma 2021 do Tiro de Guerra, tendo como nome de Guerra, atirador Arantes, número 75, sendo destacado pelo subtenente Faber Pestana, comandante do Tiro de Guerra, como “Um garoto nota 10”.

 

Anterior Acidente entre cinco carros resulta em uma morte e diversos feridos na Rodovia Assis Chateaubriand
Next BARRETOS: Vagas de Emprego desta Quarta-feira(17/11/2021)

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima é agredida com cabo de machado no bairro América

A vítima P.P.S., um homem de 61 anos, foi até a delegacia e relatou que durante a noite ele caminhava pela Rua 44 e ao chegar no cruzamento com a

Policial

REGIÃO: Polícia investiga agressão sofrida por aluna em escola

Segundo a polícia, a adolescente, de 12 anos, começou a sofrer “bullying” após avisar para diretora que alunos estavam fumando narguilé em sala de aula. Polícia Civil de Araçatuba (SP)

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando em loja de matérias de construção

No Plantão Policial esteve o empresário V.A.C., 35 anos, informando ser proprietário de uma loja de matérias de construção, e segundo ele, elementos desconhecidos adentraram ao seu comércio e furtaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta