BARRETOS: Força Tática prende mulher que vendia maconha e cocaína no bairro Luís Spina
1 de maio de 2021 884 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende mulher que vendia maconha e cocaína no bairro Luís Spina

Uma jovem mulher, identificada como M.C.C.T., 20 anos, moradora no bairro Luís Spina, foi presa pelos Militares da Força Tática, tenente Luís Neto e cabos Vasconcelos e Araújo, os quais também apreenderam maconha e cocaína.

Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Luís Spina e quando eles subiam pela Rua Orlando Monsef, avistaram a mulher descendo pelo pátio do condomínio Mônaco.

Assim que ela visualizou a equipe, arremessou para cima da garagem do condomínio um objeto que trazia em mãos, momento em que os policiais adentraram ao pátio e a abordaram.

A mulher admitiu ter dispensado drogas e que havia acabado de chegar naquele local para começar as vendas e ainda não havia vendido nada.

Os policiais então verificaram o local onde ocorreu a dispensa e encontraram dois pacotes, sendo um deles uma espécie de estojo e outro uma sacola, sendo encontrados no interior do estojo 24 pinos com cocaína e três porções de maconha, enquanto que dentro da sacola havia 25 porções de maconha.

A indiciada já é conhecida nos meios policiais pela prática da traficância, sendo levada até a delegacia, onde a droga foi apreendida e ela levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Homem é preso ao tentar revalidar Habilitação falsa
Next BARRETOS: Estudante é preso traficando nos “Predinhos” e policia localiza mais drogas em sua casa

Você pode gostar também

Barretos

Polícia Civil de Guaíra desencadeia operações de combate a furtos e tráfico de drogas na área rural

Foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão, mas as investigações prosseguem. A Polícia Civil de Guaíra, com apoio de policiais civis da DIG de Barretos, da Delegacia de Polícia

Policial

PARANA: Rebelião em presídio dura mais de 15 horas

Já dura mais de 15 horas a rebelião na Penitenciária Estadual de Cascavel, no Paraná. Os presos tomaram parte da unidade prisional pouco depois das 15h dessa quinta-feira (9), quando

Barretos

BARRETOS: Casal alega ter sido agredido por organizadores de arraial na hora de acertar venda de ingressos

O casal F.E.A.S., 25 anos, e a I.A.V., 20 anos, comerciantes, estiveram no Plantão Policial e noticiaram que são proprietários da empresa instalada no interior do shopping, e eles fizeram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta