Polícia Civil de Barretos realiza operação de combate a roubos a residências
30 de abril de 2021 832 Visualizações

Polícia Civil de Barretos realiza operação de combate a roubos a residências

A Polícia Civil de Barretos, com as equipes da DIG/DISE e apoio de policiais civis de outras unidades subordinadas à Delegacia Seccional de Barretos e também da Polícia Civil de Minas Gerais (Uberaba e de Araguari), desencadeou a chamada operação “Externus”, destinada a prender indivíduos que praticaram, nos meses de fevereiro e março de 2021, ao menos, dois roubos armados a residências na cidade de Barretos.

Nos dois roubos, os ladroes estavam armados com revólveres e pistolas, tendo eles invadido as residências e mantido as vítimas com a liberdade restrita e após manter as vítimas reféns, eles roubavam objetos do imóvel, como televisores, joias, perfumes e dinheiro, colocando os produtos roubados nos veículos das vítimas, os quais também eram subtraídos.

No primeiro roubo, além de diversos objetos subtraídos do imóvel, os ladrões levaram um veículo GM/Corsa, enquanto que no segundo roubo, os indivíduos roubaram dinheiro, perfumes e uma caminhonete Toyota/Hilux, a qual foi posteriormente localizada abandonada em Uberaba.

Logo após os roubos, foram realizadas diversas diligências pelos policiais civis, os quais, através de investigação e troca de informações com as polícias mineiras, possibilitaram a identificação dos autores, sendo solicitado e deferidos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.

Vinte e seis policiais paulistas saíram às ruas para cumprirem três Mandados de prisão temporária e nove Mandados de busca e apreensão na cidade mineira de Uberaba, além de um Mandado de busca e apreensão na cidade de Araguari/MG, municípios onde residem os investigados.

Os mandados foram cumpridos com apoio da Polícia Civil de Uberaba e de Araguari/MG e um dos ladrões foi preso, enquanto outros dois permanecem foragidos, porém, vários objetos roubados foram recuperados.

Anterior BARRETOS: Idosa é ameaçada de morte por causa de divida de filho falecido
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/04/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor é detido com arma e munição no bairro Dom Bosco

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, sargento Uewerton e cabo Araújo, tendo eles também apresentado a vítima C.R.B., mulher, 21 anos, moradora no bairro Derby Clube, o

Últimas Notícias

BARRETOS: Operação Militar prende três e desmantela local de refinamento, embalagem e distribuição de drogas

Uma operação conjunta com as equipes do Canil com o tenente Vilela, cabo Anderson Arábia e cão Hector, Força Tática 33 com o sargento Uewerton, cabo Diógenes e soldado Vieira,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta