SEVERÍNIA: Lavrador é preso após agredir amásia com faca e ameaçar enteado cadeirante
4 de abril de 2020 1183 Visualizações

SEVERÍNIA: Lavrador é preso após agredir amásia com faca e ameaçar enteado cadeirante

O lavrador V.C.C., 34 anos, morador no centro da cidade de Severínia, foi preso pelos Policiais Militares, Barros e Oliveira, pelo crime de violência doméstica contra sua amásia G.D.S., 40 anos, faxineira.

De acordo com as informações prestadas pelos Militares, eles realizavam patrulhamento de rotina pela cidade de Severínia, quando na Rua Capitão Augusto de Almeida, uma pessoa cadeirante, chamou pelos policiais e disse que sua mãe teria acabado de ser agredida pelo amásio e que ele estava com medo de ser agredido também, tendo essa pessoa se identificado como J.D.N.

Ele também informou aos policiais o endereço dos fatos e os Militares para lá se dirigiram, e quando lá chegaram, encontraram o indiciado na companhia de seu amigo, identificado como “Reginaldo”, pelo lado de fora da residência.

A vítima foi chamada e foi constatado que ela estava trancada em um quarto da residência e quando ela saiu, foi constatado que a mesma apresentava um corte em sua mão direita, mais precisamente no dedo médio.

Ao ser indagada sobre o que teria acontecido, a mulher relatou que ela estava em um churrasco com seu amásio e seu filho, quando em determinado momento, após algumas indagações sobre o seu passado, o amásio se apoderou de uma faca e partiu em sua direção, e então, para se defender, ela acabou colocando sua mão na frente, sendo atingida e ferida.

Também foi informado pela vítima que “Reginaldo” apartou a briga e seu filho saiu de cadeira de rodas solicitar ajuda.

Foi dada voz de prisão ao lavrador e ele foi apresentado na delegacia de Barretos com a faca, a qual foi devidamente apreendida.

Ao tomar conhecimento dos fatos o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão dada ao lavrador e determinou que ele fosse levado para uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum, em Audiência de Custódia.

Anterior Motorista é feito refém em cativeiro e ladrões roubam caminhão que seria utilizado para transportar carga
Next BARRETOS: Polícia localiza e apreende maconha, cocaína e dinheiro em residência no bairro Los Angeles

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Operação a Polícia Militar prende 12 pessoas em Rio Preto

Das 6h às 23h, foram cumpridos mandados de prisão em diversos bairros da cidade A Polícia Militar prendeu 12 pessoas durante uma operação realizada nesta sexta-feira, 15, em Rio Preto. Das

Barretos

BARRETOS: Jovem é ameaçada na porta de sua casa no bairro Zequinha Amêndola

Uma jovem de 19 anos, que se identificou como B.R.N.R., moradora na Rua Chade Rezek, bairro Zequinha Amêndola, afirmou na delegacia que ela estava sentada em frente à sua casa,

Guaíra

GUAÍRA: Após ter moto furtada, vítima consegue acordo e fica com o veículo

Moradora na cidade de Guaíra, a vítima J.A.A.C., mulher, 37 anos, relatou na delegacia que teve um envolvimento amoroso com um homem de 56 anos, pelo período de três anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta