CAJOBI: Após discutir com amásio por estar consumindo drogas em casa, mulher é agredida e reage com facada
27 de fevereiro de 2020 1183 Visualizações

CAJOBI: Após discutir com amásio por estar consumindo drogas em casa, mulher é agredida e reage com facada

Policiais Militares da cidade de Cajobi, cabos Ávila e Márcio, estiveram no plantão policial de Barretos e relataram que estavam em patrulhamento de rotina quando foram acionados, via COPOM, para atendimento a possível violência doméstica em um imóvel na Rua Henrique Guarinte, centro daquela cidade.

Chegando ao local os policiais entraram em contato com a E.T.A., mulher, doceira, 20 anos, e com o J.C.T.S., vendedor, 23 anos, tendo a mulher alegado que foi agredida pelo amásio, A.M.A., pedreiro, 28 anos, após perceber que ele tinha usado cocaína dentro de casa.

Também foi relatado pela mulher que houve uma discussão e em dado momento o seu amásio desferiu um tapa em seu rosto, segurando-a firme nos braços, ocasião em que o vendedor J.C.T.S., que é amigo do casal e que também reside na casa, tentou intervir em defesa dela.

Em razão disso o autor virou-se contra o J.C.T.S., segurando-o pelo pescoço e enforcando-o, dizendo que mataria os dois.

Neste momento, para se defender, a mulher foi ate a cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe no braço esquerdo de amásio, ferindo-o, e isso fez com que ele cessasse a agressão.

Antes que a polícia fosse acionada o pedreiro evadiu-se do local, porém, segundo a mulher, ao sair ele subtraiu a quantia de R$30.00 reais que pertencia a ela e R$50.00., que pertenciam ao J.C.T.S, bem como os seus aparelhos celulares.

A mulher autorizou os policiais a adentrarem a residência e eles encontraram marcas de sangue por toda a casa, tendo ela entregado a faca de cozinha, com a lâmina manchada de sangue, declarando que teria sido a faca usada em legitima defesa.

Em seguida os policiais foram ao quarto do casal, onde foi mostrado um tênis que seria do autor e no interior de um dos tênis havia dois invólucros contendo pó branco, aparentando ser cocaína e um dos invólucros aparentava estar aberto e parcialmente consumido.

A mulher foi socorrida até a Santa Casa local onde passou por exame médico, que apontou lesões na região do pescoço, rosto, antebraço e braço.

Os Militares efetuaram diligências a fim de localizarem o autor, porém sem sucesso, sendo a droga e a faca apreendidas.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 28/02/2020
Next BARRETOS: Embriagado e dirigindo sem ser habilitado, motorista é preso após tentar fuga pela rodovia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Aposentada perde celular em estacionamento de restaurante

Uma aposentada de 56 anos, moradora na Avenida 21, centro da cidade e que se identificou como M.A.B.B.C., esteve no Plantão Policial e noticiou que foi até um restaurante instalado

Barretos

BARRETOS: Indivíduo pratica furto, é perseguido por populares e corre para a delegacia

m rapaz de 19 anos, identificado como J.F.I.G.P., foi preso pelos Policiais Civis Antônio e Alex, sob acusação de furto, sendo informado que por volta das 11h45, o policial Antônio

Barretos

BARRETOS: Menores são flagrados traficando maconha no bairro Dom Bosco

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva, apresentaram na delegacia os adolescentes T.G.C.F., 15 anos, morador no bairro Santa Helena e o R.P.D.S., 16

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta