BARRETOS: Eletricista é preso por traficar drogas no Condomínio Mônaco
31 de janeiro de 2020 605 Visualizações

BARRETOS: Eletricista é preso por traficar drogas no Condomínio Mônaco

Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto, cabo Domingues e soldado Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no Condomínio Mônaco, bairro Luiz Spina, o eletricista J.A.S., 31 anos, morador naquele local.

De acordo com os Militares, por volta das 2 horas da madrugada a equipe realizava patrulhamento pelo citado condomínio, ocasião em que visualizaram o indiciado em um local conhecido nos meios policiais como sendo ponto de tráfico de drogas.

Ao perceber a presença da viatura policial o indiciado correu em direção ao Bloco 4, ocasião em que foi feito o acompanhamento e ele foi abordado quando tentava forçar a entrada em um apartamento térreo.

Em revista junto ao eletricista os policiais localizaram no bolso de sua bermuda, nove pinos contendo cocaína e uma porção de pasta base de cocaína.

Indagado a respeito da droga o indiciado permaneceu em silêncio, sendo dada a ele voz de prisão, sendo levado para o Plantão Policial, onde em relato ele afirmou que a droga encontrada em sua posse não lhe pertencia e sim a um menor de idade, conhecido como “Gordo”.

Após o registro do escrivão Luiz Fabiano, foi determinado pelo delegado, Dr. César Aparecido Martins, que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Vítima é roubado por homem armado com faca enquanto caminhava
Next BARRETOS: Ladrões furtam residências no Jardim de Allah

Você pode gostar também

Policial

Operação na “Matinha do Barretos 2” resulta em prisões e apreensões de drogas e dinheiro

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada pelo cabo Vasconcelos e soldados Menezes e Daniel, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola, o indiciado

Barretos

BARRETOS: Mulher danifica veículo do marido, filma ação e lhe envia as imagens

Na delegacia esteve à vítima T.L.S.V., 26 anos, morador no bairro Bom Jesus, informando que ele trabalha como autônomo e de acordo com seu relato, ele foi amasiado com a

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Primavera

Na delegacia esteve a vítima T.L.M., 27 anos, informando ser proprietário de uma residência na Rua 16, bairro Primavera, e por volta das 19h30, após retornar a sua casa depois

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta