ALTAIR: Homem é agredido com pedra na cabeça
22 de fevereiro de 2019 1458 Visualizações

ALTAIR: Homem é agredido com pedra na cabeça

Na noite de quinta-feira, 21, na cidade de Altair, os Policias cabo Amado e cabo Ferracini foram acionados via COPOM por uma testemunha, Dielson Manoel de Lima, morador da COHAB II, de Altair contou aos policiais que ele passava pelo local quando se deparou com um rapaz caído no chão e com rosto todo desfigurado por lesões provocadas por uma pedra de concreto.

Imediatamente Dielson ligou para uma ambulância da cidade e para a Policia Militar . Segundo contou a testemunha, ele disse que conhecia a vítima e que seria um tal de Badé.

Socorrida as pressas por uma ambulância da cidade a vítima identificada como Luciano dos Santos, 23 anos, morador do centro da cidade, deu entrada na UPA 24horas em estado grave.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência o autor seria um tal Gleidisson, morador da rua Joaquim Nicézio Pereira, 245.

Diante das informações os policiais deslocaram até a casa do possível autor, porém ele não foi encontrado no local.

Feito contato com o investigador Adriano no plantão da Polícia Civil de Olímpia, ele passou as diretrizes sobre como proceder naquele caso.

O caso foi registrado na delegacia de Olímpia como Agressão.

  Fonte: Olímpia 24hs

Anterior BARRETOS: Família de paciente com leucemia faz campanha na internet à procura de doadores
Next BARRETOS: Vítima localiza no bairro Nadir Kenan, motocicleta que havia sido furtada

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Fuga do local de acidente no centro da cidade

Na delegacia esteve o administrador G.P.B., 36 anos, morador no bairro Marieta, e ele informou que estava conduzindo seu veículo, Peugeot/208, pela Rua 18, momento em que parou no semáforo,

Policial

BARRETOS: Idosa é presa por furtar em supermercado

Uma senhora de 66 anos foi apresentada presa na delegacia após ter sido flagrada furtando em um supermercado situado a Avenida 43. De acordo com as informações, a indiciada foi

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Gomes

Uma mulher de 25 anos, moradora na Avenida Capitão Felício Gomes, bairro Gomes, e que se identificou como M.E.M.C., informou na delegacia que ao chegar a sua residência ela tomou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta