BARRETOS: Equipe do Canil prende rapaz traficando drogas no bairro Christiano Carvalho
7 de março de 2018 1068 Visualizações

BARRETOS: Equipe do Canil prende rapaz traficando drogas no bairro Christiano Carvalho

Integrantes da equipe do Canil, os Militares, cabos Rogério e Anderson Arábia, informaram na delegacia que eles já haviam recebido diversas denuncias apontando que no bairro Christiano Carvalho, mais precisamente no cruzamento da Rua C-20 com a Avenida C-2, em frente a uma lanchonete, vem ocorrendo o tráfico de drogas.

Diante de nova denúncia de que dois indivíduos estariam traficando nesse local, estando um deles sem camisa e bermuda escura, os policiais para lá se dirigiram e ao perceberem a aproximação da viatura policial, os dois indivíduos fugiram do local, sendo observado que o que estava sem camisa e de bermuda, carregava algo em sua mão.

Ele foi acompanhado pelo cabo Anderson que viu quando ele arremessou algo no chão, sendo ele detido na Rua C-20 com a Avenida 27, sendo ele identificado como L.G.B.S., 20 anos, morador no bairro Christiano Carvalho.

Rapidamente os policiais voltaram ao local onde eles foram vistos inicialmente e constataram que o indiciado havia arremessado uma porção de maconha envolvida em fita adesiva e pedras brancas, aparentando ser cocaína pura, envolta em plástico verde.

Indagado ele nada quis falar, se limitando a afirmar que não é traficante.

Ainda de acordo com os policiais, o outro indivíduo conseguiu evadir-se.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia, após tomar conhecimentos dos fatos, o delegado Dr. Fernando Cesar Galetti, ratificou a voz de prisão dada anteriormente, sendo ele preso em uma cela da cadeia de Barretos, enquanto as drogas foram apreendidas.

Anterior BARRETOS: Aposentado tem quase três mil sacados de sua conta e um empréstimo indevido no valor de 21 mil
Next MORTES EM BARRETOS HOJE 06/03/2018

Você pode gostar também

Policial

JABOTICABAL: Motorista barretense é furtado quando realizava entrega

O motorista C.S.O., 39 anos, morador do Residencial dos Comerciários, esteve na delegacia informando que trabalha para uma empresa barretense e na data dos fatos, por volta das 16h30, ele

Policial

REGIÃO: Menina de oito anos é estuprada pelo padrasto

Abusos estariam ocorrendo desde janeiro, quando o casal decidiu morar junto na zona Sul de Ribeirão Preto A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga o estupro de uma menina de

Policial

BARRETOS: Polícia civil em Barretos prende suspeito de triplo homicídio qualificado tentado

A Polícia Civil em Barretos, por intermédio das/Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), com auxílio de agentes do 1º Distrito Policial de Barretos, prendeu,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta