SEVERÍNIA: Traficante é preso próximo a bar no Bairro Cidade de Deus
6 de maio de 2019 637 Visualizações

SEVERÍNIA: Traficante é preso próximo a bar no Bairro Cidade de Deus

­

Por volta das 21h09 deste sábado, 04, a PM de Severínia, com apoio da Guarda Municipal da cidade, flagrou e prendeu o morador do bairro Cidade de Deus, em Severínia, L.G.A., por crime de tráfico de drogas.

Segundo o B.O. da PM, após uma denúncia anônima recebida, informando que L.G.A. estaria comercializando drogas nas proximidades de um determinado bar do bairro, os policiais Cabo Bitencourt e Soldado Alessi, com apoio do subcomandante da GCM, Denilson Bolinha e GCMs Pereira e Serra, foram para o local indicado onde foram apurar de perto os fatos.

Ao chegarem no local os policiais e GCMs avistaram um veículo GM Monza com três suspeitos dentro, ao lado do carro, sendo um deles o acusado.

Ao partirem para a abordagem do carro, L.G.A., que segundo o B.O. da PM, tinha algo em suas mãos, adentrou o bar e lá dentro, os policiais e GCMs viram, ele arremessou algo dentro do banheiro e saiu rapidamente pela porta lateral do bar.

Lá dentro os policiais e GCMs localizaram então o que L.G.A. havia jogado no banheiro, era uma caixa de fósforo com 09 porções de cocaína.

Alcançado já na rua Arlinda Barbosa Lima esquina com a Erothildes Almeida Veloso, L.G.A. foi abordado e revistado pelos policiais e GCMs.

Durante a busca pessoal nele nada mais foi encontrado, mas questionado sobre as drogas dispensadas no bar, L.G.A. nada disse. Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado para a central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia.

Após analisar o caso a delegada do plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, ratificou a prisão em flagrante de L.G.A. pelo crime de tráfico de drogas.

Após o registro do flagrante ele ficou preso e à disposição da Justiça. As drogas foram todas apreendidas pela Polícia Civil.

Fonte: Olímpia24H

Anterior Termina hoje prazo para eleitor faltoso evitar cancelamento de título
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/05/2019

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia civil investiga caso de estelionato em frigorifico

Um senhor de 51 anos, representando um frigorifico da cidade de Barretos, esteve no Distrito Policial acompanhado pelo advogado da empresa e ele relatou que no mês de dezembro do

Policial

REGIÃO: Professor bate em carro estacionado após dirigir na contramão

Homem aparentemente embriagado dirigiu em sentido proibido pela rua Silva Jardim até a esquina da Voluntários de São Paulo, em Rio Preto (SP). Um professor de 52 anos foi detido

Barretos

BARRETOS: Força Tática recupera objetos furtados no bairro City Barretos e apreende menor

Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Hespanhol e cabo Rodrigo, recuperaram uma série de objetos que haviam sido furtados em uma residência na Alameda Polônia, bairro City

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta