BARRETOS: Professor tem compras indevidas em seu nome com cartão que ele desconhece a existência
16 de setembro de 2018 625 Visualizações

BARRETOS: Professor tem compras indevidas em seu nome com cartão que ele desconhece a existência

O professor J.L.J.F.B., 25 anos, morador no centro da cidade, esteve no Plantão Policial e informou que por volta das 20h40, ele recebeu dois e-mails, confirmando a efetivação de duas compras em um determinado local sendo a primeira no valor de R$746,13, e a segunda compra no valor de R$625,22.

Ocorre que a vítima desconhece tal transação e para verificar a veracidade do e-mail, ele fez contato, via fone, com a empresa responsável pelo recebimento do suposto pagamento das compras, e foi verificado que realmente foram realizadas duas compras em seu nome, e que ambas foram pagas com cartão de crédito também em seu nome, e este cartão a vítima também desconhece a existência.

Na delegacia foram apresentadas as cópias dos e-mails, com o todos os de dados da transação, inclusive o endereço de entrega dos produtos.

Anterior BARRETOS: Brincadeira entre irmãos termina em agressão a faca no bairro Christiano Carvalho
Next BARRETOS: Homem é preso por dirigir embriagado após se envolver em acidente

Você pode gostar também

Barretos

Discussão e agressão entre pai e filha termina na delegacia

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Medeiros e Silvério, apresentado as partes V.I.S., mulher, 27 anos, moradora na Rua 30, bairro Fortaleza, e seu pai, o marceneiro J.A.S., 54

Policial

BARRETOS: Homem com mandato de prisão é encontrado com tijolos de manconha

Após receberem informações os policiais militares Sargento Lopes, Cabos Fernandes, Ricardo e Marcelo e também o soldado Borges, foram verifica-las e ao abordar o I.S.S.M. no interior de um moto

Barretos

BARRETOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta