BARRETOS: Lavrador é preso após desacatar e ofender policiais no bairro Leda Amêndola
26 de março de 2019 907 Visualizações

BARRETOS: Lavrador é preso após desacatar e ofender policiais no bairro Leda Amêndola

Os Policiais Militares, cabos Advaldo e Roberta, apresentaram na delegacia o lavrador S.A.S., 42 anos, morador no bairro Leda Amêndola, sob a acusação de desacato.

Informaram os policiais que eles foram acionados a comparecerem até uma residência na Rua Walter Pedro de Lima, bairro Leda Amêndola, a fim de atender a uma ocorrência de desentendimento entre casal.

Os policiais estavam conversando com as partes envolvidas no desentendimento, momento em que o autor, que reside no imóvel vizinho, veio em direção a eles com uma garrafa de aguardente em mãos e passou a ofendê-los, utilizando palavras grosseiras e de baixo calão.

Foi dada ordem para que o autor soltasse a garrafa, mas ele não obedeceu a ordem e continuou a proferir ofensas, sendo necessário que os policiais fizessem uso de força física moderada para imobilizá-lo, algemá-lo e  depois levá-lo para a delegacia, onde ele continuou muito exaltado, gritando e debatendo-se, visivelmente alterado, não sendo possível colher a sua versão sobre os fatos.

Anterior BARRETOS: Acidente de trânsito com vítima no bairro Zequinha Amêndola
Next REGIÃO: Funcionária denuncia mãe de aluno por agressão em escola

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Agências do INSS retomam atendimento presencial a partir de hoje

Segurados devem agendar atendimento pela internet ou telefone As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retomam as atividades presenciais a partir de hoje (14) em todo o país.

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso furtando faqueiros em loja

Um homem de 34 anos, lavrador, identificado como S.C.S., foi preso após ter praticado furto em uma loja no shopping. Segundo consta, o segurança do local havia sido informado pela

Últimas Notícias

REGIÃO: Pai é preso após tentar matar a filha de 17 anos

Ele foi preso em flagrante. Segundo PM ele já tem passagens pela polícia. Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (2), após tentar matar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta