NOTICIAS POLICIAIS: Homem tenta atear fogo em imóvel pela segunda vez no bairro Los Angeles
30 de setembro de 2017 1553 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Homem tenta atear fogo em imóvel pela segunda vez no bairro Los Angeles

Atendendo a uma solicitação do COPOM, o cabo Sichinelli, foi até a Rua L-2, bairro Los Angeles, para atender a uma ocorrência de ameaça.

Porém, quando o Militar lá chegou, se deparou com o servente A.J.A., 35 anos, o qual se encontrava bastante alterado (embriagado), agressivo e ameaçava a vítima S.L.C., mulher, 22 anos, afirmando que a mataria, assim como mataria seus familiares e depois iria atear fogo na casa.

Em seu relato a mulher afirmou que ela, seu marido e sua filha, de três anos, residem no imóvel, e o autor é seu cunhado (irmão de seu marido) e ele também mora na casa em razão do imóvel ser fruto de uma herança entre os irmãos e ele foi surpreendido na cozinha da casa, mexendo no botijão de gás, levando a supor que ele tinha a intenção de provocar rum incêndio no imóvel.

Por fim, foi relatado pela mulher que no ultimo dia 22 o seu cunhado chegou a colocar fogo na casa, tendo causado dano considerável, porém, o caso não foi registrado na delegacia.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior Captura de procurado
Next AUMENTO: Conta de luz de outubro terá bandeira vermelha, com cobrança extra mais alta

Você pode gostar também

Policial

Furto em residência no bairro Henriqueta

A cabeleireira H.C.S., 33 anos, moradora na Avenida 45, bairro Henriqueta, esteve no Plantão Policial informando que se ausentou de sua residência por volta das 8h, vindo a retornar somente

Policial

BARRETOS: Menor é detido com cocaína, crack e dinheiro no bairro Santana

A equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e Adriano Reis, apreenderam o menor H.V., sendo também apreendida uma pedra de crack, cocaína e dinheiro. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta